mail Live.com

morgoph

Power Member
Olá,
criei um endereço de mail [email protected] (japan)
mas agora surgiu-me um problema, quando entro no mail com ele, aparece-me tudo em linguagem japonesa ou coisa parecida, mesmo alterando a língua preferencial no firefox. Coisa q tive de alterar para JP aquando da criação do e-mail, senão não me permitiam ter acesso ao .jp no mail.

Sabem se dentro das opções do live.com podemos voltar a alterar a nossa linguagem preferencial?
Ou se existe outra maneira de contornar isto?

Cumpx
 
Viva,

À partida estará a acontecer o mesmo que acontece quando alguem cria um email HOTMAIL nos servidores brasileiros.
É como se durante a criação ficasses "anexo" a um país ou lingua. Não estou a ver, à primeira vista, forma de alterar isso.

Já agora, pq não criaste [email protected] ? Foi o que eu fiz e tenho estado satisfeito... Orgulho de ser portugues :)

Cumps.
 
o mail que queria em com.pt já estava ocupado, escolhi um .jp pois estão todos livres..
era apenas esse o motivo... e já agora ficava com um mail mais pequeno

ninguém sabe uma maneira de resolver isso?
 
Estou à espera que o @mail.pt fique livre para novos utilizadores para ter um endereço de e-mail mais pequeno e pessoal. :)
Só não sei tenho que pagar para o serviço de POP e para me aumentarem o tamanho da caixa, mas estou disposto a isso.
 
Última edição:
Estou à espera que o @mail.pt fique livre para novos utilizadores para ter um endereço de e-mail mais pequeno e pessoal. :)
Só não sei tenho que pagar para o serviço de POP e para me aumentarem o tamanho da caixa, mas estou disposto a isso.

Pois... MAIL.PT, já utilizo há largos anos. No entanto, a fraca capacidade da caixa e o facto de há muuuuuito tempo que não me deixam subscrever seja o que for...nem POP, fizeram-me mudar para o LIVE.COM.PT
 
Back
Topo