1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail Merge através de VBA

Discussão em 'Programação' iniciada por cantara, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 599)

1. cantara

cantara Power Member

Estou com um pequeno problema. Aviso desde já que não percebo nada de programação. Contudo, preciso de enviar um email para uma lista de instituições, mas que vai ter que levar um attachment personalizado para cada uma delas, e um outro igual para todas.

No entanto, o Outlook não permite fazer isso, e existe um sem número de aplicações e add-ins que permitem e tal, mas até agora ainda não encontrei um software que permitisse personalizar também os attachments.

Encontrei sim, algo para fazer através de VBA, que é exactamente aquilo que quero, mas não consigo corrê-lo, nem perceber bem os passos. Alguém me pode ajudar nisto? O link onde está essa informação é o seguinte:
    http://word.mvps.org/FAQS/MailMerge/MergeWithAttachments.htm

Tenho alguma urgência nisto. E o problema é que se peço ajuda à direcção de serviços de informática, só daqui a uns dias é que me safo...:005:

2. The_True_Eue

The_True_Eue Power Member

Eu sei que não ajuda muito mas, já que não percebes nada de programção... Acho que essa tarefa não devia ter sido entregue a ti, mas sim a quem realmente compete (os serviços de informática).

3. cantara

cantara Power Member

Sim, eu sei, mas tenho um calendário internacional que começa a apertar a sério. Já enviei o pedido de ajuda ontem, mas até agora nada. Vou continuar a pressionar, mas se conseguisse fazê-lo entretanto, era excelente.

Partilhar esta Página