1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mail Merge sem o Outlook2003/7 - é possível?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GizFix, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 533)

1. GizFix

GizFix Power Member

Olá, boa noite!

Nota prévia: para o assunto em questão é indiferente ser MS Office 2003 ou 2007. O problema acontece com ambos.

Não me está a ser possível utilizar a funcionalidade de Mail Merge (Concluir e Intercalar) sem que seja o Outlook 2003/7 o programa de correio pré-definido no computador. Esta é uma funcionalidade que já utilizo há bastante tempo sem problemas de maior com o Outlook.

A minha questão é saber se há alguma maneira e qual de fazer isso com outro programa de correio, como o Thunderbird.

Até agora não encontrei solução. Se alguém tiver alternativa que funcione e possa partilhá-llha agradeço.

Cumps. GF

2. GizFix

GizFix Power Member

Estou a ver que não... Vou mesmo que ter de regressar ao Office Outlook. Vamos a ver até que ponto vai aguentar o archive.pst %-)

GF.

Partilhar esta Página