1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Zero_Cool_PT, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2330)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas malta, sou só eu que não consigo enviar mail's pelo outlook? De ontem para hoje o "servidor de smtp só da erros... Eles mudaram as configurações? Cumps

2. Boas,

Estás a usar o smtp.netcabo.pt? se estás a usar esse altera para smtpa.netcabo.pt

Fiquei sem conseguir enviar alguns dias atrás, fiz essa alteração ficou ok.

Sergy

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  3. DekkeR

DekkeR Power Member

- Muda o servidor para smtpa.netcabo.pt
    - Em More settings, no Outgoing server força o uso da autenticação igual ao POP
    - Nas opções avançadas muda a encriptação para TLS

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Obrigadíssimo a ambos. Porque raios mudam as configurações sem avisar ninguém? :005:

5. ups

ups Power Member

Estas configurações ja existem há muito tempo. Tinham-te dito as antigas? quando?

6. zepedr01

zepedr01 Banido

Já deveriam ter feito essa alteração, seguramente há mais de 1 ano atras...

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Até foi há mais tempo. Seguramente.

8. vascorama

vascorama Power Member

Naaa, há sem duvidas problemas, pelo menos aqui, já uso essas configurações desde que me lembro...

9. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Para "puxar" os emails de 1 email Netcabo para um GMail atraves do POP tambem temos que alterar isso ?

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nem entendi como fazes isso. Se o mail é @netcabo.. Tu queres que vá parar ao gmail?

Só por reecaminhamento...

11. ups

ups Power Member

O gmail tem uma funcao que vai buscar os emails por pop.

Sim, tens que mudar as configurações, senao o gmail nao consegue aceder ao pop.

Partilhar esta Página