1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por bull1, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1777)

  1. Desde a migração de contas nunca mais consegui usar o Outlook para receber mails.
    Já tentei de tudo e recebo sempre o mesmo mail:
    Não está a ser possível entregar as suas mensagens de e-mail porque detectámos
    que o seu cliente de e-mail não se encontra com a opção SSL activa.
    Para resolver a situação, clique aqui,
    seleccione o seu cliente de e-mail e clique no link "Activar SSL".

    Com SSL sem SSL com tudo e nada, sempre na mesma.
    Alguém me pode ajudar?
     
  2. HFFH

    HFFH Power Member

    No meu Office 2010 esta a funcionar bem tanto a conta @netcabo.pt como a @zonmail.pt ambas a trabalhar no Outlook em simultâneo.
     
  3. O meu tb é o 2010 e nada.

    Abr
     

Partilhar esta Página