1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail - Número de e-mails novos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JKL22, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 744)

1. JKL22

JKL22 Power Member

Boas, alguém por acaso sabe como, quando se utiliza o GMail através de IMAP, se faz para que, depois da mensagem ser lida na Inbox, esse e-mail não apareça como unread nas pastas do GMail?

Deixo um PS para se perceber melhor:

Antes de ler a mensagem aparece o count de mensagens por ler nos dois locais (até aqui tudo bem):

Mas, depois de ler a mensagem, ela continua a aparecer como se ainda não tivesse sido lida nas mensagens do GMail:

O que eu queria é que quando leio a mensagem na inbox ela fosse automaticamente marcada como lido nas pastas do GMail.

2. OldMan

OldMan Power Member

Espero que não te importes que utilize o teu tópico já que o assunte é muito parecido.

Ultimamente quando recebo um mail na conta do hotmail aparecem sempre em duplicado e é só no mail, no site não aparecem. E não costumam chegar os dois ao mesmo tempo. Alguém sabe porquê?
    Mail 3.3 (926.1/926)
    MacFreePops 2.5
    Leopard 10.5.4

@JKL22, sorry.

3. JKL22

JKL22 Power Member

Não faz mal.

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Houve alteração no site do Hotmail, e tiveram que ser criados novos ficheiros hotmail.lua
    Não sei como foi contigo, mas eu tive uns dias sem receber mails pelo hotmail, que foi o tempo que ainda não haviam ficheiros.
    Neste momento o novo ficheiro lua, é o 10-07-2008 - Updated hotmail.lua (0.1.90e), que foi actualizado hoje, mas acho que ainda faz a mesma coisa.
    É um caso de se esperar mais uns dias até sair um ficheiro bom :D

edit: Estive no forum do freepops e esta nova versão ja não têm esse problema.

Última edição: 10 de Julho de 2008
  5. OldMan

OldMan Power Member

Hum... pode ser que amanhã quando fizer os updates isso deixe de acontecer, obrigado!

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Relativamente à questão dos mail não lidos, penso que tens que esperar que a informação seja sincronizada.

7. Bem, como não encontrei nenhuma thread que respondesse à minha dúvida decidi colocá-la aqui.
    Desculpem se for off toppic.
    Alguém sabe como configurar o mail do iphone com uma conta hotmail?
    O google é amigo. Izy Mail, alguém usa?Funciona, mas expira no dia 31 de julho e depois disso?
    Alguém conhece uma solução melhor e mais duradoura?

Última edição: 11 de Julho de 2008

Partilhar esta Página