1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail que se repete

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cusca, 12 de Novembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 809)

1. cusca

cusca Power Member

Net cabo- Há 2 dias para cá que estou permanentemente a receber os mesmos mails .Por + que os elimine , volto a recebe-los. Da assistência dizem-me que deve ser virus. Uso Norton actualizado diariamente e não acusa nada. Parece-me + um problema de servidor. Alguèm tem algo semelhante ou sugestões de cura ?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Que tipo de mensagem recebes?
    É sempre igual?
    Consideras como marketing ou qualquer outro tipo de mensagem?

É apenas uma janelinha pequenina ou mesmo um email?

Manda essas informações assim poderemos dizer mais alguma coisa...

Mas parece-me é que foste incluída numa BD de contactos de Marketing contra a tua vontade, o que é um costume muito usado em tempo de crise

3. cusca

cusca Power Member

mails

Não me fiz entender...Recebo TODOS os mails várias vezes ; elimino-os e passado um bocado recebo-os de novo .E não , não tenho nenhuma regra que o provoque...começou sem + nem menos

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

E qual é o teu servidor de mail?

Vê se não uma opção no programa de mail para receber todos os mails da mailbox do server sem os apagar. Creio que deverá ser isso.

Ou então o servidor está a guardá-los todos, não os marca como já "downloadados" e sempre que te ligas envia-te de novo.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Poderá estar a acontecer é que quando o software cliente tenta mandar o reset ao POP3 de forma a que ele apague as mensagens, não o esteja a fazer

Possivelmente estás a tentar aceder via Outlook Express. Se tiveres Office, testa com o Outlook. Senão faz exactamente o inverso.

Outra coisa que podes fazer é apagar a entrada de pop3 que estás a utilizar e tentares criar uma nova.

Uma destas ou a do Super deve resolver o teu problema

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Isso acontecia-me mta vez qdo as ligaçoes andavam instaveis... vai ao sitio de onde estas a receber o e-mail e apaga os mails que ja tiveres recebido. descarrega outra vez e apaga ate teres a caixa limpa.

Depois baixa o tempo de ligação 'a "caixa de volume"

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acede via webmail ou telnet e apaga tudo... às vezes acontece as caixas pop3 ficarem maradas. Pelo menos na Telepac às vezes acontecia. Normalmente a causa era uma msg q ficou corrupted ou uma mt grande q dava time outs na conexão ao server.

8. cusca

cusca Power Member

Boa Korben

Finalmente alguém lê primeiro e dá opiniões depois . É claro que temos de contar com a boa vontade e sabedoria de cada um , mas é um pouco aborrecido colocarmos uma questão e responderem-nos como se fossemos atrasados mentais só pq não se dão ao trabalho de ler o que está escrito. Era exactamente o que disseste : uma msg demasiado grande ( ficheiro de Access ) que estava a prejudicar os time out. O que tem graça é que aqueles srs a quem pagamos netcabo e nos dão apoio técnico insistiam que era virus .Felizmente não fui na deles e agora está tudo OK

Partilhar esta Página