1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail - Rules

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MCSMK, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1628)

1. MCSMK

MCSMK Power Member

Boas,

Na app da Apple Mail dá para colocar regras para as mensagens Enviadas?
    É que tenho varias contas e não estou a conseguir..no Outlook tenho a funcionar mas queria migrar para o da Apple.

Queria tipo - os emails enviados da conta "X" irem para a Pasta "X enviados" e os da "Y" para os "Y enviados".

Deve ser simples mas não estou a conseguir.

Abraço e Obgs

2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.

Eu tenho ideia de que é possivel, eu tenho alguma regras para as mensagens recebidas e nunca tentei para as enviadas.
    Mas logo à noite vejo e digo alguma coisa.

3. MCSMK

MCSMK Power Member

Ok, se descobrires avisa que eu ainda não consegui.

4. MCSMK

MCSMK Power Member

Não conseguiste?
    Será que ninguém organiza os enviados... :)

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Não tive muito tempo nestes dias.
    Consegui fazer só um teste para organizar um enviado para uma determinada pasta, mas tive de fazer "apply rules".
    Tenho que tentar com mais calma, pq não tenho 2 contas que é esse o teu caso.

6. MCSMK

MCSMK Power Member

Também ja reparei que fazendo "apply rules" fica organizado, mas assim é uma rule incompleta !
    Embora tenha duas contas penso que o resultado é igual, pois se funciona para uma deverá funcionar para a outra.
    A ver se descobrimos se dá ou não.

Partilhar esta Página