"mail server"

FireWall

Power Member
wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
em primeiro lugar bla bla bla...pah o mÁÍÓr forum DO MUNDO =D
em segundo lugar sim ja fiz search mas n encontrei nada....provavelmente por culpa minha.

é assim, tenho um "servidorzeco" aqui em casa e cada pc daqui é tipo independente, dá pa formatar qquer um pq ta td no servidor. as unicas cenas q tao em cada pc sao os mails do outlook.
portanto q possibilidades é q eu tenho d por os mails a receber por POP no servidor e dps cada pc aceder lá independentemente. e mais, os mails n tarem misturados.
no servidor ta la o XP (acham q era d valor meter o server 2003?)


espero n ter sido mega confuso.

brigadao dsd já
 
é assim se tiveres o server 2003 com o exchange server 2003 ou o novo, crias em primeiro lugar os utilizadores no server, depois tem lá a opção do mail exchange, na qual crias os pops e indicas a que utilizador se destina.... informo de que este só te permite definir o envio dos mails apenas por uma conta... mas para receber, podes definir várias, não sei se há um limite por user ou total....
Depois, em cada pc cliente defines um novo profile, depois crias uma nova conta na qual indicas para usar o exchange e é só seguir as instruções...
Instruções essas que encontras na ajuda do exchange....

Em linux, não te posso ajudar muito....
 
Última edição:
brutal brutallllll.obrigadao;)...ver s experimento isso

tiv a tentar outras cenas...no registo da pa mudar o endereço das pastas do outlook e ja fica fixe...so q ainda demora um pco a fazer load das mensagens :S
com isso provavelmente seria um pco mais rapido;)

brigadao mais uma bez

hAzTa
 
Última edição:
Back
Topo