Mail server

xaxa

Power Member
Aqui na empresa tenho ADSL TELEPAC, que só me tem dado problemas, e visto já estar numa zona clix ando a pensa mudar, a meu problema são os mails, o kit da telepac disponibiliza-me 25 endereços, dos quais uso 23 neste momento. O kit da clix 16megas só dá 4 caixas.Temos dominio proprio e a unica solução é ter o meu proprio servidor.
A minha questão é:
Qual o melhor software para o fazer, servir de mail server e dar para por a pagina web.
Sem ter de estar agarrado a nenhum ISP para me alujar o dominio(mails e pagina).

Gracias
 
para mail server/página recomendo que compres espaço num servidor externo daqueles que garantem uptime de 99,99%, já estas a ver a coisa, porque se um dia a net ai na empresa falha-te tas lixado não à mail para ninguém, nem recebes nem envias. Ou então que alojes um servidor (vosso) num data center, e para isso, linux ou freebsd com qmail ou postfix chega e sobra.
 
Após uma breve ausencia devido a mais um problema com a telepac, volto.


E sabes de algum contacto de quem me consiga arranjar espaço num servidor externo com uptime de 99,99%?????

Gracias
 
Boas,

Eu uso o hosting godaddy.com é barato e de confiança, apesar da página deles está cheia de publicidade.

Tens montes de espaço e um montão de caixas de correio

No entanto isto é uma opinião pessoal.


Manuel
 
e cuidado que há ISP's que tem umas clausulas ou crl que nao permitem que alojes paginas web...pelo menos ja li por aqui alguem a levantar a questao.
 
Back
Topo