1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wenning1982, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 836)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

Boas,

Pedia ajuda para configurar o meu mail da netcabo, no programa MAIL(1.3.11 (v622/624)) do powerbook G4...será possivel ajuda???

Posso também receber e-mail lá da minha conta Hotmail?

Obrigado.

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mmm tens que ser mais específico na dúvida...
    quanto ao mail da TVCAbo, procura no site deles pelos tutoriais para configurar no windows (caso não tenhma para mac), que as configurações são mais ou menos iguais:

Servidor de entrada, username e pass -> deve ser algo do tipo pop.netcabo.pt
    servidor de saída... -> (neste caso ele pede-te o username e pass da primeira vez que enviares um e-mail)

Quanto ao hotmail, creio que o mail.app da Apple não se liga aos servidores da MS Live... só se estes tiverem POP ou IMAP ... que eu não me lembro de ver... talvez tenham agora nos novos serviços.

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

o problema alem de não saber como configurar o e-mail no mail.app é que tinha um mail que era @mac.com e não o consigo tirar de lá também, visto que esse mail já não funciona...não encontro no "MAIL" nenhuma opção para eliminar este endereço....não sei...:sad:

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

preferencias -> contas

é isto?

5. wenning1982

wenning1982 Power Member

é isso tuarege, Muito Obrigado!!!! o meu mail @mac.com deixou de dar a muito tempo, e é por falta de pagamento, correcto??? ou será mais alguma coisa?

Agora queria saber como configurar o meu mail da @netcabo.pt no mail, o que é preciso?

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

saber qual é o endereço do pop e do smtp da netcabo. A netcabo deve ter uma página de ajuda.

Partilhar esta Página