1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MailingList & Flash

Discussão em 'Programação' iniciada por Cookies, 20 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 901)

1. Cookies

Cookies Power Member

Boas [[]]
    Não sei se é o sitio apropriado para colocar esta questão mas aqui vai, precisava de criar num site um form onde introduzisse um email e carrega-se no botao submeter e aquilo guardasse em qualquer sitio email da pessoa e abrisse outra pagina a dizer Inscrição feita com sucesso, ou qualquer coisa do género, os emails que depois as pessoas submetiam não interessa muito onde fiquem guardadas, ate pode ser numa pagina ocula, e se calhar era a melhor opção visto que o meu ramo é o design e de programção nao pesco nada, queria algo simples, se alguém tivesse ai algum exemplo que fosse so publicar e ficasse logo a funcionar para eu ver os códigos e tal agradecia!

A outra coisa é para os pros ai do Flash, como se faz o efeito que está nesta página -> Aqui <- Aquele que aparece ao inicio com o flyer da casa, estilo em pop-up mas em redondo com a possibilidade de fechar a janela!

Um abraço [ ]

2. peter alien

peter alien Power Member

Crias a Form em HTML, e depois crias um ficheiro ASP ou ASP.NET para te analisar pelo Servidor a informação introduzida na Form.

Se não tens conhecimentos de Asp ou Asp.Net procura no Google.com por esta linguagem, existem muitos tutoriais e dicas na Net sobre ela.

Partilhar esta Página