1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mailplane

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por gajo nú, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3364)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Mailplane

Neste momento a aplicação encontra-se em private beta e tenho uns quantos convites para quem quiser testar o programa. É uma espécie de Gmail no desktop bem integrado com as aplicações Adress Book e iCal.

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Private Beta?
    Eu recebi um convite imediatamente depois de preencher este formulário... Apesar de ainda não ter brincado muito com o Mailplane, na minha opinião esta aplicação faria mais sentido como um plug-in para o Mail.app.

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Na altura em que recebi o convite era private beta, como recebi um mail com invites parti do princípio que ainda era.

Se já não é, melhor, mais gente poderá ter contacto com a aplicação.

4. Demio

Demio Power Member

Se alguém quiser, tenho 5 invites para a beta :)

A aplicação é muito fixe (já estou na beta há uns meses ^^)

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Same here... quem precisar de convite envie-me uma PM com e-mail...

Esta app pode voar um pouco mais com o Google Gears, o que poderá dar acesso offline ao Gmail, isso sim é que era MUITO bom...

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Também tenho invites para a Beta.

7. Sinceramente não acho. Parece o GMail Notifier com o extra de abrir as mensagem numa janela própria em vez de as abrir no browser.

8. kidloco

kidloco Power Member

Quando suportar multi-accounts.

9. Demio

Demio Power Member

Já suporta ;)

10. kidloco

kidloco Power Member

Pois suporta. Nem tinha reparado :p

ps: mas ainda é um bocadinho estranho. Mas melhor nunca poderá ficar... só se o Google deixar.

11. Rubix

Rubix Power Member

Eu comecei ontem a experimentar e até agora estou a gostar!! Não é nada de outro mundo, mas atribui ao Gmail umas funcionalidades extra e uma organização que eu prezo muito.

:)

12. rasputine

rasputine ChiefCaster

Outro programa que está quase a sair da fase Beta... Mais 30 dias e o pessoal vai ter que largar US $24,95, com a vantagem de quem se registar antes desses 30 dias tem direito à licença familiar que permite instalar o Mailplane em 5 máquinas.

https://mailplaneapp.com/store/

13. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Desenterrando o tópico,

Alguém ainda utiliza este programa?! Para Gmail, parece o melhor que há, principalmente porque tenho tudo organizado por label's e filtros, etc....

Mas na última versão beta, não consigo fazer login com a minha conta gmail, dá sempre erro....

Alguma dica?!

cumps :001:

14. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Ninguém utiliza este programa?! Senão utilizam este, os utilizadores de Gmail qual é o que utilizam?! :001:

15. OldMan

OldMan Power Member

Já usei o mail.app, depois tive problemas que ninguém me sabia dizer como resolver, mudei-me para o thunderbird e sinto que andei de cavalo para burro, mas o outro cavalo ja nao tinha patas, ao menos o burro sempre vai andando.

Assim que o postbox esteja mais estável, acho que me mudo para esse.

Partilhar esta Página