1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Mail's da Bizzard

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por omerta, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 839)

1. omerta

omerta Banido

Olá a todos.
    Tenho umas dúvidas sobre mails da blizzard. Ando desconfiado sobre a minha conta.
    Em que situações a blizzard envia mail's?
    Ao efectuar o upgrade para o Lich King, é enviado um mail da Blizzard?
    Obrigado.

2. Grizzli

Grizzli Banido

Posta o mail aqui sff

3. Punisheiro

Punisheiro Power Member

não sei se da no upgrade da retail version,mandam..ms do trial...mandam te! agora em que situações, não tenho grande certeza, mas também estou no mundo do wow á pouco tempo.;)

4. merujo

merujo Power Member

se calhar recebeste o mail que toda a gente recebeu no natal sobre os cuidados a ter com as contas ?!

5. omerta

omerta Banido

Se calhar, é possivel.
    Mas respondam só a isto. Quando se faz o upgrade para o Lich King é enviado algum tipo de email da blizzard?

6. Kanou

Kanou Power Member

A blizzard deve te mandar um mail a dizer que tens a expansão activa. Mas não te pede reply e não te pede os teus acount details. Se tens um mail a pedir-te isso, não é da Blizzard, se é um mail a dizer que tens a acount activa é.

A blizzard não pede passes ou Usernames.

Partilhar esta Página