mails desaparecidos no GMAIL

crossroads

Power Member
Ontem procurei um email que tinha recebido há 3 dias e não o encontrei em nehum lado. Tentei encontrar a resposta que estava por enviar e nada...
Hoje estava a escrever a um amigo e fui à procura do último email dele e... NADA!!!! Mas que raio se passa com o GMAIL?

A + alguém lhe aconteceu alguma coisa semelhante?
 
pode estar junto com outro e-mail desse teu colega, por vezes o gmail assume o mail como "conversa" e junta-o aos mails já recebidos desse endereço!
 
Obgd pelas respostas! No junk não estão. E tb não estão agrupadas em conversa porque desapareceram todos os mails dele... ora que porra!
 
Obrigado, mas eu já tenho contas de GMAIL suficientes!

Acontece que queria enviar um convite para um amigo meu, e não sei onde o fazer! :sad:
 
ah... no meu gmail (em português) tenho uma caixa para envio de convites na barra da esquerda, logo abaixo dos Marcadores.

mas creio recordar-me que havia por aqui no techzone uns links para sites que enviavam convites automaticamente... faz um search!

do help dp Gmail:

Como convido outras pessoas para participar do Gmail?
Você pode convidar amigos para criarem contas do Gmail. Se por acaso não aparecer na sua conta uma caixa azul dizendoConvide um amigo, tenha calma: os convites do Gmail são distribuídos de forma aleatória.
Se aparecer uma caixa Convide um amigo no lado esquerdo da sua conta do Gmail, significa que você pode convidar amigos para conhecerem o Gmail. Basta digitar o endereço de e-mail do seu amigo na caixa de texto e clicar em Enviar convite. O convite será enviado imediatamente. Se a pessoa para a qual você está enviando o convite estiver na sua lista de Contatos, o Gmail completará automaticamente o endereço. Por último, se você quiser dar uma olhada no convite a ser enviado, clique em visualizar convite. Na visualização do convite você pode também personalizar a mensagem que será enviada ao seu amigo.

Quando acabarem os seus convites, você deixará de ver a opção de convidar mais amigos para criar contas do Gmail. No momento, não podemos lhe enviar mais convites, mesmo que você peça gentilmente ou diga que tatuará a palavra Gmail em alguma parte do seu corpo (você ficaria impressionado se soubesse o que as pessoas fazem por um convite do Gmail). No entanto, o Gmail poderá enviar mais convites para a sua conta à medida que estiverem disponíveis.
 
Última edição:
Back
Topo