1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mails e mais mails e mais mails.....

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por VinE, 17 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 884)

1. VinE

VinE Power Member

Agora de cada vez que alguém posta numa thread qq eu recebo um mail.. Eu tenho o subsribe ou q é off (aquele que diz q qdo tá on recebemos mails a dizer q alguém postou na dita thread..) mas o meu tá off e eles continuam a xegar.. Tá off i say!! Off!!

:rolleyes:

EDIT: Burro burro e mais burro... Não liguem..

Última edição: 17 de Outubro de 2003
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu tmb, e tenho off...

3. nothing

nothing Power Member

4. VinE

VinE Power Member

Ahá.. Então não sou só eu.. É que afinal já experimentei com on off tudo e mais alguma coisa e ando a receber mil mails por dia..

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

me too... ja criei uma thread em que disse isso...

mas o erro e muito esquisito...

6. nothing

nothing Power Member

pois, tou quase a ver-me forçado a bloquear mails vindos do forum...

7. chight

chight Power Member

façam unsubscribe às threads que actualmente têm em subscribed no painel... Se tiverem a opção em Off não vao ter mais threads em subscribed, e consequentemente não vão ter mais mails. Eu tenho isso a funcionar perfeitamente, por isso vocês também o podem ter.

8. Chip

Chip Zwame Advisor

9. nothing

nothing Power Member

Não faz sentido fazermos o unsubscribe das threads onde participamos (ou que nos interessam) até porque muitos de nós a primeira coisa que fazemos é ir ao control panel ver se existem novidades nessas threads e só depois vamos ver as outras threads.

O que tá em causa é que opção "use 'email notification' by default" não está a funcionar.

Partilhar esta Página