Mails inactivos | Sem acesso ao forum

Chip

Zwame Advisor
Boas,

Na sequência deste announcement - http://www.techzonept.com/announcement.php?f=34&announcementid=60 - estamos a mover os utilizadores com mail inactivo para o grupo de utilizadores com mail por confirmar. Os utilizadores nestas condições não conseguirão postar no fórum até que alterem no perfil o endereço de mail e validem a conta. Após este procedimento deverão ficar com o status anterior (Membro / Power Member).

Caso se verifique alguma anomalia pf. enviem pm ou reportem nesta thread.

Cumps,

Chip
 
Última edição:
errrr poix... sou mm cá um esquecido (é o que da ir a tantos forums... depois nao actualizo o mail.. :S)

Quando puderes Chip --> power member


Cheers
 
ja estas, é automático, mas mudes o mail e reactives a tua conta o processo deve ser automático, não precisa de intervenção minha; caso haja algum problema p.f. avisem :)
 
Alterei o mail para 1 recente e activo mas agora tou como member ( a verde ainda por cima :P )

Chip da um jeitinho nisso sff.

[]
 
Hi,

Como já disse acima, a passagem a power member é automática, não precisa da minha intervenção, teem é de aguardar que o script seja processado, que deverá ser no fim do dia.
 
Também para confirmação aviso ao Chip e ao Poyui que enviei-vos emails para aquele vosso contacto msn (aquele que dizia para n mandar mails.... oupsss) sobre a minha situação neste últimos dias. Agora que descobri este tópico, podem apagar os respectivos emails.

Também enviei um ontem para o mail geral da techzonept, podem apagar...
 
ok, podem mandar mails para o geral que eu vejo quase todos os dias ou para o meu na techzone que também vejo sempre que venho ao forum - chip [at] techzonept.com; o do hotmail é mesmo só para o msn, não vejo/uso aquela conta.
 
Aproveito para fazer uma pergunta, a Administração nunca pensou em fazer uma limpeza aos membros que já estão registados à X tempo mas que nunca "disseram" nada?
 
Back
Topo