1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mails Massivos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cereal00, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 668)

1. Boas, alguem sabe como posso mandar e-mails massivos e a minha lista de mails esta em .txt.
    Ha algum programa que de para mandar cerca de 4000 mails de uma vez e que a lista de para importar de .txt???

:x2:

2. Spam é crime punido por lei.
    Atenção com essa brincadeira.

3. Eu sei quem spam é proibido, mas para o fim que lhe dou não é considerado spam é mais tipo newsletter devido ao servidor onde tenho as minhas coisas não permitir fazer isso eu tenho de arranjar outra forma.

4. Newsletter também é spam caso os destinatários não tenham concordado em receber explicitamente tal coisa.

Mas faz o que quiseres... Googla por mail bomber.

5. Figuinhas

Figuinhas Power Member

A partir do momento em que a "newsletter" inclua uma opção que permita ás pessoas retirarem o seu endereço da mesma, deixa de ser ilegal.

6. anonymopt

anonymopt Power Member

pois mas se eu fizer queixa do spammer e tiver lá ainda o meu mail... depois de ter pedido para retirar... é crime ;) o que é o caso. Além do mais se ele usar o Alojamento para isso e o servidor estiver na america pode ir o servidor abaixo. E se usar o ISP pode o isp rescindir o contracto. E de qualquer modo que eu saiba ninguem o autorizou a guardar o email e a usa-lo

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  7. spastikman

spastikman Banido

Continua a ser ilegal caso não o tenhas solicitado ...

Partilhar esta Página