Mails Massivos

cereal00

Membro
Boas, alguem sabe como posso mandar e-mails massivos e a minha lista de mails esta em .txt.
Ha algum programa que de para mandar cerca de 4000 mails de uma vez e que a lista de para importar de .txt???



:x2:
 
Eu sei quem spam é proibido, mas para o fim que lhe dou não é considerado spam é mais tipo newsletter devido ao servidor onde tenho as minhas coisas não permitir fazer isso eu tenho de arranjar outra forma.
 
A partir do momento em que a "newsletter" inclua uma opção que permita ás pessoas retirarem o seu endereço da mesma, deixa de ser ilegal.
 
A partir do momento em que a "newsletter" inclua uma opção que permita ás pessoas retirarem o seu endereço da mesma, deixa de ser ilegal.

pois mas se eu fizer queixa do spammer e tiver lá ainda o meu mail... depois de ter pedido para retirar... é crime ;) o que é o caso. Além do mais se ele usar o Alojamento para isso e o servidor estiver na america pode ir o servidor abaixo. E se usar o ISP pode o isp rescindir o contracto. E de qualquer modo que eu saiba ninguem o autorizou a guardar o email e a usa-lo
 
Última edição:
Back
Topo