Mails no seti

Facies

Portugal@Home Member
ois.. alguem me pode indicar uma tools que permita ler os email's dos user's do seti? netes caso queria sacar os emaisl dos tugas que estao na pag do seti
 
errr nao perceberam ..
contudo depois de 1 semana a chafurdar na pagina do seti consegui sakar os emails de founder's de algumas teams quase mortas e de user's mortos ou "solitarios"
em breve devemos ter entradas novas na team


agora o que eu preciso aqui do nosso founder nera os email's dos membros "mortos".. pois vou arranjar 2 maquinas que como nao tem net vou por a crunchar so pra meter wu's pra elementos mortos.. eheheh depois nao digam que eu nao simpatico pra team
 
Facies,

Users mortos? WUs? Para quê? Pra isso mais vale debitares essas WUs na minha account que eu não me chateio nada :-D.


Pedro Telles
 
lol.. nao gosto de ver aqueles 2000 2001 e 2002.. eheh vou deixar tudo em 2003.. alem de que apenas posso neter 1wu´s pra cada um ehehe pois tenho de manter o ritmo pra baixar a minha media..

entretanto.. bem dentro de alguns dias vamos ter um entrada de varios membros novos :)


mais nao digo
 
Facies,
Tens a certeza de que queres fazer isso? :) Olha que até ao 43º acaba tudo em 2003 por isso é uma questão de não fazeres scroll :P


Como founder é-me possível dar-te os emails, só não sei se o trabalho que terás a fazer login como cada um deles compensa. E sei lá se vai alguém ficar chateado por andar um anjo a fazer WUs por ele ;) :D

Queres mesmo a lista?
 
eheheh

yap , segundo percebi cada wu's dura 1 mes.. ou seja depois de ligar o seti nos dois monos tenho 1 mes ~pra tratar dessa cena..
descobri isso a pala do servidor que teve cerca de um mes desligado da net e depois cerca de 50 wu's foram com os porcos nao as consegui enviar.. ele ficava ali a dizer que sim que envia va mas nao passada dali, acho que se nao tivesse apagado ainda hoje estava a tentar enviar.
a minha duvida é so uma agora.. como faço: posso ter o sei hide a fazer as wu's com qq nome e depois o que altero para dividir pelos membors? ou meto o seti hide cada dia com um user diferente??? ou ha alguma tool que me permita enviar com varios email's diferentes??

ah e se alguem quiser ajudar eu nao me importo
:004:
 
Pois, mas não contribuem paraa causa, que está acima de tudo.
Todos os membros inactivos deveriam ser metralhados em praça pública. E se não bastar, ainda podemos deitar um pouco de alcool etílico em cima e acender um fósforo. :004:
 
Originally posted by Feiticeiro
Pois, mas não contribuem paraa causa, que está acima de tudo.


nao contribuem mas contribuiram, o que é tao importante.

E se contarmos os users mortos sao 13700 unidades.... o que é tanto quante as unidades do AVé
 
Os users inactivos é pra deixar tar, já os inactivos com 0 WU's vão fora ao final de X tempo mas disso trata o founder.

Além do mais nunca se sabe se não poderão voltar (como foi o caso do Estik).
 
Back
Topo