1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail's Outlook Express

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jose Coelho, 12 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 672)

1. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

Olá a todos
    Tenho no meu computador do Serviço onde trabalho para ver e ler os mail's instalado o Outlook Express 6.0
    A semana passada ao encerrar o OE pediu-me qualquer coisa do género "para libertar espaço o OE necessita de compactar algumas mensagens do outlook", já não sei se era bem assim mas basicamente era isto.
    Hoje ao tentar abrir o OE e como tenho o OE por pastas de trabalho arrumadas por assunto deparei que me desapareceram as mensagens de algumas pastas, simplesmente as pastas estão vazias. Fui à pasta onde o OE guarda todas as mensagens em Docs and Settings/nomeUtilizador/Definiçoes locais/AplicattionData/Identies/Microsoft/Outlook Express/
    e estão lá as respectivas pastas e o que é certo é que nas pastas de onde me desapareceram as mensagens essas pastas não estão vazias o que me leva a crer que podem estar ai só que ao tentar importar dá-me o erro "Ñão foi possivel importar as mensagens. Ocorreu um erro". De referir que fiz uma copia das mensagens para o ambiente de trabalho porque de local de origem não importava dizendo "não foi possivel abrir o arquivo de mensagens.Pode estar a ser usado pelo OE"
    Será que alguem pode dar uma outra sugestão, já que tenho lá mensagens bastante importantes.
    Desde já obrigado

2. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

Então ninguem tem ideias?

3. Boas em principio, isto talvez não seja o que precisas ou já tenhas tentado.
    Mas vou tentar:
    Faz um search por *.pst ( não tenho a certeza se é esta a extensão no Outlook Express, pois uso o Microsoft Outlook), normalmente é gravada, de tempos a tempos por forma a gerir o espaço, uma pasta com a informação. Localizando esta pasta fazes o importar da informação seguindo o "wizard" e voilá, se tudo correr normalmente, tens a informação de volta às tuas pastas.
    Boa Sorte.

4. 007kil

007kil Power Member

Obrigado pela sugestão
    Mas as extensões do Outlook Express não são .pst mas .dbx e já tentei importá-las sem efeitos.

Partilhar esta Página