1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Main Quest Bugada[Resolvido]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dporem, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 799)

1. dporem

dporem Power Member

Spoiler Alert

Na Quest onde temos de fechar a great gate pra termos a stone, eu tou na gate e quando entro numa torre o ascensor nunca funciona, alguem sabe o pq? ou um modo de acabar a quest sem ter k apanha a stone?

Última edição: 12 de Maio de 2006
  2. Apophis

Apophis What is folding?

off-topic:

usem a tag [spoiler = uma cor qualquer, "blue", "red"] o dito cujo spoiler [/spoiler]
    ex: (spoiler=red) bla bla bla (/spoiler) (troca os parectesis redondos pelos rectos)

on-topic: tu tens é que apanhar a stone pra fechar a gate e não o contrario, acho que pra acabares tens mesmo que apanhar a stone, só removendo a sigol stone lá de cima da torre é que se fecham as gates.
    se o ascensor não funciona pode ser mais um bug do jogo, que realmente já chateiam, são ás pazadas...

3. dporem

dporem Power Member

a cena da stone eu sei...

o k me chateia é k s eu nao competar esta quest, visto a ter iniciado, vou perder a main quest toda :(

4. dporem

dporem Power Member

Play eu agradeco, mas sei passar a quest.

O problema é k os ascensores nao trabalham... :'(

5. dporem

dporem Power Member

usei o comando 'tcl' k mete as colisoes a OFF, depois foi so flutuar :) kuando cheguei onde queria pus o 'tcl' on :) a partir dai foi sempre a andar... :D

Partilhar esta Página