Maior Desilusão 2008 - Votação

Quais as maiores desilusões em 2008?


  • Total voters
    346
  • Votação encerrada .
O PES 2009 não o acho desilusão, GTA 4 ainda não joguei pelo que o meu voto vai para o Far Cry 2.

O NFS já nem devia tar na votação, devia ter logo uma menção honrosa para ser atribuída até antes de ter sido lançado. :x2:
 
Não voltei no Undercover, porque acho que é bater mais um pouco no ceguinho e quanto a mim, o jogo até está aceitável! Votei sim no Far Cry 2, pois esperava um pouco mais.

EDIT: Para quando uma votação para precisamente o contrário, ou seja, o melhor jogo de 2008?
 
Votei Fallout 3. Principalmente por estar muito mal optimizado.
Mal optimizado ? Em que máquina corres-te o jogo ? Mal optimizado foi o oblivion quando saiu, o Fallout 3 não.
Para mim desilusão foi o NFS Undercover, não estava à espera de grande coisa, mas prometiam um regresso ao passado, e mandam aquilo para o mercado.
 
Estranho, tenho um portátil igual a esse mas com um cpu ligeiramente melhor e corro o jogo sem problemas em medium / high / 1280, o jogo corre tão bem como o Oblivion.
 
Nenhum foi desilução ,antes pelo contrário...
O pes subiu a comparar com o ano anterior.

Spore
Far Cry 2
Fallout 3
Need For Speed Undercover
GTA IV
FM 09

São excelentes jogos, levaram todos *RECOMENDADO* pelo melhor revista de videojogos portuguesa que é a Bgamer... Por isso!
 
Nenhum foi desilução ,antes pelo contrário...
O pes subiu a comparar com o ano anterior.

Spore
Far Cry 2
Fallout 3
Need For Speed Undercover
GTA IV
FM 09

São excelentes jogos, levaram todos *RECOMENDADO* pelo melhor revista de videojogos portuguesa que é a Bgamer... Por isso!

revistas sao revistas, tu es tu.

Pessoalmente detestei Spore, joguei 10 min e senti que tinham sido os piores 10 min de jogo de toda a minha vida. Para um jogo que teve reportagens televisivas e tudo o mais, foi PESSIMO. O NFS, esta mau, mas nao muito mau, GTA IV falta a optimzação, Far Cry 2 um bocado mais de acção ficava-lhe bem
 
Para mim o que mais me desiludiu de todos os da Poll foi sem duvida o Undercover.. :mad: Mas como ja disseram, ja se torna um habito. O Spore ao contrario do que muitos estao a dizer eu pessoalmente engraçei com o jogo, ok a parte inicial até mais ou menos ao 3 nivel é secante.. mas a partir dai o jogo ganha a sa graça ;)
Farcry2 gostei de jogar, acho que esta bastante bom.
Um outro que me desiludiu muito foi sem duvida o FM 09, visto que como grande aficcionado de Football Manager´s esperava bem mais do jogo.. Para mim uma grande surpresa foi Fifa
Manager 09, que comparado com FM09 da 10-0 (isto é a minha opiniao).

Jogo do Ano : GTA IV :D

Cumps
 
Eu vá estava mesmo a ver que o NFS undercover não ia ser nada de mais (tal como os títulos anteriores da série, que tem vindo a piorar).
Agora o Spore é que foi... não é que o jogo seja mau, mas estava à espera de muito mais
 
Dos jogos dessa poll so joguei Spore, Fallout3 (na PS3), Far Cry2, Red Aler3 e GTA4 (PS3).

Gostei de todos eles, sendo o Fallout3 e Far Cry2 os que mais gostei.
Nenhum deles foi desilusao para mim.

Mas admito que estava á espera de muita inovacao no Spore e pouco de inovador vi... É apenas um RTS "camuflado", mas está longe de ser mau, e se de alguma forma me desiludiu é porque criei demasiado hype, logo culpa minha.
Quanto ao GTA4, nada de novo em relacao ao 3. Foi uma compra precipitada e claramente a que mais me arrependi este ano, mas o jogo está muito bom e em nada defrauda os seus antecessores. Mas para quem ainda nao esteja farto desse estilo é certamente um must buy.
O Red Alert 3 pouco joguei, nao o comprei, e nao estava á espera de muito. É mais do mesmo, uma boa sequela que nao é mais que uma sequela.

Já o Fallout 3 e especialmente o Far Cry 2 foram duas optimas surpresas!
O Fallout3 comprei apenas porque sou grande fan de Fallout, mas sabia o que me esperava e sabia que era um corte completo com os antecessores. No entanto foi com muito agrado que joguei o FO3 pois penso que a mudanca está muito bem conseguida. Só me arrependo de ter comprado a edicao normal e nao a CE, pois o jogo sem duvida o melhor RPG do momento.

Quanto ao FarCry2 estive mesmo para nao o comprar devido aos disparates escritos neste e noutros forums...
Felizmente um amigo elucidou-me acerca de alguns detalhes e emprestou-me o jogo. Algumas horas de jogo foi quanto bastou para o considerar excelente e o ir comprar. Nao me arrependo nem um bocadinho!
Para mim é infinitamente superior a Crysis, GoW e afins pois aquilo que a maioria considera um defeito é o que eu considero inovacao e valorizo no jogo: a liberdade de escolhas! No meu entender é este o caminho que devem seguir os jogos, inovando em vez de repetir formulas gastas.
Infelizmente o mercado, em especial o Europeu, nao querem inovacao, querem é a repeticao constante e exaustiva das mesma formulas, e essa doenca ja se alastrou de tal forma que se ve constantemente titulos de enorme potencial a serem cancelados por serem considerados "mercado de nicho"... É pena, mas a verdade é que os resultados das vendas e de polls como esta falam por si e ilustram aquilo que as massas gostam...
 
Back
Topo