1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Maior Goleada no Mario Strikers Charged!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1284)

1. the13thing

the13thing Power Member

Qual foi o teu melhor jogo? Qual foi o jogo com mais golos que tu fizeste? Qual foi o jogo em que levaste com mais golos? Qual foi o jogo mais emocionante?
    Vamos ver se alguém me bate na maior goleada...

Acabei de jogar MSC e ganhei a um gajo que estava em 12000 e tal no Ranking e ganhei-lhe por apenas 24-0.. :lol: ...O 1º jogo eu andava a brincar e a experimentar a minha nova ídolo (Daisy) e gajo começou me a ganhar 1-0 e aos 5 segundos marquei um golo com o Birdo (em skillshot) e depois marquei com o Hammer Bros. (em skillshot tb e dentro do Sudden Death)...E no 2º jogo das séries ganhei-lhe por 24-0 :004:...Conseguem melhor que isto?

O jogo mais emocionante para mim foi um em que comecei a perder 1-0 se não estou em erro e quando faltava 1 segundo para o fim eu empato e vamos a sudden death...Infelizmente no Sudden Death perdi mas gostei muito daquele jogo...

A maior goleada que me fizeram acho que foi 8-2...

Partilhem os vossos Jogos :004::007:

2. Cmind18

Cmind18 Power Member

Acabei agora de ganhar 200-0 no online, fui obrigado a usar o Bowser, pois como veem o meu adversario usou a minha personagem favorita....DK...

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol...e esse "2" sobre a cabeça do DK é um bug do jogo por teres marcado 200 Golos xD. Que grande tanga xD. Quanto ao tópico... tinhas o tópico oficial, ele serve para isso mesmo, para dares a conhecer aos outros as tuas experiências de jogo.

Quanto a um dos golos mais malucos... neste jogo os Golos mais malucos são os à base do sem querer xD. Marquei uma vez um autogolo quando passei a bola dum dos meus sidequicks para outro...só que ele não a apanha, e ela rola a toda a velocidade em direcção à baliza... o golie nem faz questão de ir apanhá-la, começa a andar xD... aquilo entra no canto inferior...um milimetro mais abaixo e batia na barra xD, que banho de riso xD.

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já levei 13-1 dum gajo não sei de onde. Já dei 10-1 a um amigo.

6. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

este dia consegui marcar com R+B

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  7. the13thing

the13thing Power Member

Cleanmind_18: pelo menos tentaste loooool...Eu a jogar em fácil no Domination Mode dei 65-0 (a jogar sozinho! lol) e no Online dei 24-0...
    Ne_nintendofan:
    Conseguiste marcar com R(?)+B...
    Gaminger:
    Grande golo lool, eu acho que o Redes é um pouco estupido às vezes lol...
    Jjmaia: Eu ontem estive em 500 e tal no Ranking e perdi contra um gajo que estava em 5000 e tal (perdi o 1º jogo por 7-2 e o segundo por 7-6), mas isso também não tem nada a ver, só sei que quase rebentava de nervos lol...palhaço do gajo lol...

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Estou mortinho por ter este jogo mas acho que primeiro vou juntar umas massas para uma DS,,

CumpS

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

Isto foi no modo online contra um tipo que estava a perder 5-0 e largou o comando e apartir foi so fazer megatrikes de 6 e um ultimo de 3 acho eu.......se nao acreditarem o problema é vosso...

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Primeiro não devias usar o Caps e segundo lê os restantes posts...:-D

11. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O "2" aparece mesmo em online. Embora seja apenas quando o outro jogador toca na bola, e seja por muito pouco tempo.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Realmente não tem nada a ver, eu e o Anoni Mus jogámos contra o 320 no ranking (e nós estávamos em 5000 e qualquer coisa)e ganhámos 5-1 no 1º jogo e 2-1 no 2º, já contra o rank 63 perdemos 3-2 no 1º e no 2º jogo não me lembro do resultado, mas tenho a certeza que perdemos:'(:'(

13. the13thing

the13thing Power Member

Nunca tinha reparado, acho que devemos um pedido de desculpas ao Cleanmind_18 :lol:...Mas o gajo largar o comando ou jogares como se fosse para 2 vai dar ao mesmo...Mas ok, ganhaste por 200-0 lol...

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

É um feito do caraças ganhar contra.....ninguém....e ganhar 200-0.:Whatever:

Qual é a dificuldade de fazer consecutivamente mega-strikes de seis bolas??

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pois, até podia ter ganho 400-0 que o feito seria sempre o mesmo (5-0), não teve mérito na vitória por 200-0, e não sei como é que tiveste paciência para estar sempre a mesma coisa, no entanto ganhou por 200-0 e à que felicitá-lo (pelos 5-0):-D:-D

16. the13thing

the13thing Power Member

Lool, eu já numas séries de 3 minutos (a jogar em Fácil no Domination Mode) tive o jogo todo a fazer megastrikes e foi uma seca e só ganhei por 65-0 atão imagino tu...E ainda para mais não o fizeste para ganhar pontos p'ro Ranking porque a partir dos 10 ele não conta mais, até podes ganhar por 1000-0 que só vais ganhar 20 pontos...Tenho que te dar os parabéns por teres tido tanta tanta tanta tanta paciência...

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

5-0....?....nao sera 10-0....:)

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

10-0 porquê?

O gajo estava a jogar até aos 5-0, a partir daí deixou de jogar....

19. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

A maior abada que dei em online foi 50-0 ele tava a jogar no inicio mas de repente parou de jogar.
    Se quisesse fazia mais megastrike, mas aquilo enjoa, esperei que o jogo acabasse.

A maior abada que levei, bem eu nunca levo abadas, nem me lembro de qual foi a maior derrota minha, mas deve rondar diferença de 10 golos. Não jogo MSC online há 1 mes, tive de férias e nunca tive em casa se jogar agora talvez leve muitas abadas.

20. Gaminger

Gaminger Power Member

Lembrei-me de outro grande golo também no online. Foi um golo que marquei com o Donkey Kong se bem me lembro xD, foi com tal força que bateu no poste do lado de cima, depois bateu no poste de cima caíu, e escorregou pra dentro da baliza antes que o golie conseguisse ir lá xD (ele tinha-se atirado e por isso caiu no chão e levou a levantar-se). Como devem saber a baliza está desnivelada em relação ao campo em todos os mapas, a bola lá perto ás vezes escorrega pra dentro, já marquei bons golos e autogolos à custa de cagas dessas xD.

Partilhar esta Página