1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maior volume

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PedroOliveira, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 424)

1. Boas pessoal

Preciso de comprar um telemovel nao muito caro ( até os 165€ +/-) mas queria que tivesse um volume bastante alto no que diz respeito aos auriculares pois utilizo muito o telemovel para ouvir musica. A qualidade da camara é indiferente

pensei no nokia 5310 mas ja me disseram k o volume nos auriculares nao sao assim tao bons...

algeum me acnselha algum em especial???

cumps obrigado

2. crazy_clit

crazy_clit Banido

Não aconselho, de todo, a ouvirem música muito alto.

Fala quem está dentro do mundo musical e que já testemunhou casos tristes de músicos, dj's e produtores que têm problemas de audição, inclusivamente conheço um músico que ficou surdo.

Fica o pequeno reparo ;) se gostam tanto de música, não vão querer ficar surdos ou com outros problemas.

3. youbi

youbi Power Member

Realmente concordo com o crazy_clit, não percebo esta obsessão por auriculares com o som no máximo para estourar os tímpanos... :confused:

Eu quando ando com phones nem a 1/3 do volume chego (com um SE K810), e já acho mais do que suficiente.

Não percebo essa vontade de ficar surdo prematuramente. Quando começarem a ter dificuldades em perceber o que as pessoas dizem quando falam convosco talvez comecem a perceber que deviam ter tido mais cuidado...

Bem já pareço um cota a falar, devo tar a ficar velho! :lol:

Partilhar esta Página