Maiores Forums

Ansatsu

Power Member
Não sabia bem onde colocar este topico, mas como nesta secção tem a palavra Internet, foi para cá.

Alguém daqui sabe forums com centenas de milhares de users registados? Tem k ser estrangeiro, se alguem conhecer que me diga.

Thanks :)
 
Ele disse estrangeiros. Dois desses devem ser portugueses.

Como te disse, o Neowin é muito grande.

We have 140,590 registered members
 
Este Gaia forum deve ter um cluster de 8 opterons dual core e 128 gigas de ram :wow:

600 milhões de posts, bem... A base de dados deve gastar alguns pares de discos...
 
SwimmerBoy disse:
Melhor sistema de foruns?! Se aquilo é o melhor, dAMMMMMMM

Vou ali e já venho!
Meu caro, vê primeiro o que é que ele tem na barriga. Quando falo no melhor sistema de foruns, não é por ter cores catitas e centenas de tretas a chatear-nos a visão (gosto do Techzone, mas a nível de ergonomia não é grande coisa). Quando digo que é o melhor, é porque sabe perfeitamente gerir um tráfego diário ENORME, e sabe perfeitamente gerir picos de 5000 utilizadores simultâneos sem andar a partir a barraca toda. E como se não bastasse, tem opções de gestão fabulosas. Vai ao site (www.mesdiscussions.net; acho que também há em inglês), analisa o que propõe, e depois vem "tentar" compará-lo a um vBulletin, phpBB, Invision ou outro forum qualquer. Garanto-te. Melhor não há!
 
Última edição:
Back
Topo