Maiores Forums

SwimmerBoy disse:
Francês :( Esquece lá isso
Pois é, reparei logo a seguir que não têm o site traduzido, apesar de o próprio software do forum também incluir inglês. Mas podes confiar em mim sem problemas, é o melhor que há.
 
Luis(ão) disse:
Mas podes confiar em mim sem problemas, é o melhor que há.

Talvez ainda não tenhas ouvido falar do vBulletin? - http://www.vbulletin.com/


MaLok0 disse:
O SNB existe porque alguém hoje ganha dinheiro com ele. O chupa-mos é aquela coisa, lol.

Acho que o dono do SNB costuma andar aqui na TZ, ou em outros forums portugueses. Enquanto que o chupa-mos é mais hardcore e não se interessa em lucrar com o forum (se quisessem podiam por aquilo a render), o SNB parece ser o oposto, em que a ideia principal é $ mas também tem uma boa comunidade.
 
ket disse:
Talvez ainda não tenhas ouvido falar do vBulletin? - http://www.vbulletin.com/
Talvez ainda não tenhas lido tudo o que eu disse?

Pega no vBulletin e pega no tal MD.net de que eu falo, põe-os lado a lado, compara, examina, depois volta cá para a gente conversar...

PS: falo a nível de performances, não falo a nível de quantidade de (in)utilidades oferecidas.

(se achas o vBulletin melhor, é contigo, mas esta mania de não ler os posts das pessoas...)
 
Última edição:
Luis(ão) disse:
Talvez ainda não tenhas lido tudo o que eu disse?

Pega no vBulletin e pega no tal MD.net de que eu falo, põe-os lado a lado, compara, examina, depois volta cá para a gente conversar...

PS: falo a nível de performances, não falo a nível de quantidade de (in)utilidades oferecidas.

Se estivesse em inglês conseguia comparar e examinar bem, mas estando em françês fica difícil.

Mas.. quais são as grandes diferenças que falas? O vbulletin tem problemas a nível de performance? O que é que um faz, que outro não faz?

Acho que as unitilidades oferecidas é um bom extra. Por exemplo, o mesdiscussions só funciona em ingles/francês, o vbulletin por outro lado...

Luis(ão) disse:
(se achas o vBulletin melhor, é contigo, mas esta mania de não ler os posts das pessoas...)

São gostos... Por acaso li o teu post todo, mas quando estava a reponder não me lembrei que tinhas falado de comparar com o vublletin, phpbb e outros. :zzz:
 
ket disse:
Se estivesse em inglês conseguia comparar e examinar bem, mas estando em françês fica difícil.

Mas.. quais são as grandes diferenças que falas? O vbulletin tem problemas a nível de performance? O que é que um faz, que outro não faz?

Acho que as unitilidades oferecidas é um bom extra. Por exemplo, o mesdiscussions só funciona em ingles/francês, o vbulletin por outro lado...



São gostos... Por acaso li o teu post todo, mas quando estava a reponder não me lembrei que tinhas falado de comparar com o vublletin, phpbb e outros. :zzz:
Sinceramente agora de cabeça não sei dizer específicamente o que é que tem de melhor, simplesmente é um sistema que quando foi criado, foi criado para os dois maiores foruns em francês de hardware (o tal HardWare.fr de que falei mais acima, n°8 mundial), logo tinha que corresponder em termos de performances, e foi optimizado de maneira a suportar enormes cargas simultâneas. Para além disso o gajo que o desenvolveu faz parte da comunidade e contribui para o desenvolvimento do MySQL. Actualmente o forum é utilizado pelos já referidos sites, pelo 2° mundial a nível francês (Doctissimo.com) e tão simplesmente pela... France Television (os canais France 2, 3 e 5).

Se quiseres terei todo o gosto em traduzir-te a página Performances e Funcionalidades do MesDiscussions.net. :)
 
Back
Topo