1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mais 2 videos do JOGO!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 27 de Junho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 778)

1. soundlover

soundlover Banido

DX:IW [​IMG]

http://www.cdis.org/~jwalkosk/deusex/

Parecem ser da versão Xbox,a forma como o gajo se desloca sugere ser controlado por um gamepad e não um rato e teclado. Enjoy :D

PS:+-30 megas cada video

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

< joking >

HALF LIFE 2!!!!!8o 8o 8o 8o

ah não, é só o deus ex 2........bolas

< /joking >

3. Morais

Morais Power Member

Era o que eu temia ... o jogo está abebezado demais.

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pensava k era o HL2...:D

5. soundlover

soundlover Banido

Na,eu deixei o DX:IW bem patente lá em cima..se calhar não fui explicito de mais :D
    Moralez não faço ideia que é isso de "abebezado",mas não me parece ser coisa boa..há coisas ai nesse video que me deixam algo preocupado(se é que é razoavel uma pessoa preocupar-se com isto..) embora outras tenham agradado tambem claro:)

6. Crusher

Crusher Power Member

Só espero que este não tenha bugs como o outro tinha sobretudo em perfomance... e foi por causa disso afastei-me do 1º Deus Ex. :(

7. soundlover

soundlover Banido

Em relação a bugs não sei,quando sair se verá..relação aos requerimentos,basicamente,não é qualquer máquina que vai suportar aquilo,muito por culpa das sombras em tempo real,além de teres que ter uma gráfica com pixel shader,ou então não há jogo para ninguem..

8. Rudzer

Rudzer Power Member

pensava que era o Halo2 :D

9. Crusher

Crusher Power Member

É a mesma história do Splinter Cell assim como será do Doom... ambos usam sombras em tempo real=big hit de perfomance. :(

Se bem que são porreiras. :D

10. soundlover

soundlover Banido

Nein,as sombras do dx2 n tem nada a ver com as sombras do S.cell :P

11. Morais

Morais Power Member

Hão de reparar no design das armas e afins.
    E notem como lhes é dado a papa toda de como passar um certo nivel!

Mas o design das armas .. o antigo Deus Ex tinha um design convincente .. este aqui ... é demasiado futurista para o meu gosto.

12. soundlover

soundlover Banido

?

13. Morais

Morais Power Member

"Vai aqui Ou podes Ir Por Ai Ou Talvez Por Ali".

No original era "Faz isto ... até logo".

14. soundlover

soundlover Banido

Pelos videos não se pode tirar grandes conclusões em relação a isso..a ver vamos..:sad:

Partilhar esta Página