1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais algumas curiosidades sobre os números da [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Chip, 10 de Setembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1265)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Pois é, até dá gosto ver a nossa querida equipa, que cresce cresce sem parar :)

Como já sabem (e como já tá nalgumas threads deste fórum), aqui fical alguns dados da [email protected]:

- Somos já a maior equipa portuguesa
    - Estamos no TOP 200 das equipas de todo o mundo, e com vontade de subir uns ligares

MAS.. há mais :D

- O nosso amigo Avé passou recentemente as 30 000 Wu's
    - O Facies está quase lá, não o larga :D
    - A [email protected] tem neste momento 328 users
    - A [email protected] tem neste momento cerca de 215 anos de computação
    - A [email protected] tem neste momento 320 703 WU's

E o que quer dizer este mágico último número??

Apenas que temos mais WU's que toda a Costa Rica :D

E que países como:

- Uruguai
    - Indonésia
    - Perú

e mais do que os últimos quase 30 países todos somados da lista de 226 participantes

Há mais curiosidades, como o avassalador crescimento da [email protected], a média diária de cerca de 2k wu's, etc.

2. Facies

Facies [email protected] Member

so tenho 3 palavras.
    nos somos muito bons!!

lol
    por acaso foram 4

3. Nevaco

Nevaco Power Member

boas, so recentemente aderi Ao Seti (hj) pk só hj é k conheci este fabuloso fórum, mas prometo que venho pa ficar... (em ambos), mas keria desde já denotar 1 coisa, k n sei s vcs já reparam: já se aperceberam k nós somos dos mais rápidos a a fazer uma wu? tipo são poucos os clubes no top200 que conseguem ter uma média abaixo das 6 horas... cm já ouvi dizer... os portugueses juntos são fdds... ;)

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

acho que a culpa da média é que só há pouco tempo é que começamos a bombar com maior força, ou seja o pessoal que já andava nisto há mais anos ainda tinham máquinas lentas qd comparadoas com as de hoje

Partilhar esta Página