Mais apoios na divulgação folding

Luka

I folded Myself
Boas.

Estive a falar com um colega meu que é administrador do site www.atleta-digital.com para fazer publicidade ao projecto folding@home.

Ele vai meter um banner no canto da página redireccionado para o site oficial da equipa mas o banner tem de ter um tamanho definido.
Venho pedir aqui ajuda aos prós de gifs animados ou flash para fazerem um mini banner com o tamanho de 160x120 para meter lá.

Vou também daqui a bocado imprimir uma proposta para apresentar à minha escola :007:

Keep folding ;)
 
Bem..artistas são chamados á recepção... ;) :D

Fazer uma versão reduzida dos existentes penso que seja suficiente:)

Um grande abraço :)

[[[[ ]]]]
 
Luka: Exclente iniciativa :D

Bom sobre gifs animados ou flash para fazerem um mini banner, não sei muito disso... PPL que sabe disto uma AJUDINHA :wow:
 
drmad disse:
boas

O dono do site www.preco-certo.com colocou um banner no topo da pagina do motor de busca mas gostava de arranjar um em flash (468x68)..

E é claro q está de parabéns pela iniciativa!

Temos que agradecer sem duvida.
Eu não consigo ver a pic mas clicando no sitio dela vai parar ao nosso site.


Caaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmppppppeeeeeellllllllooooooo:D
Flash é contigo:)
Consegues fazer alguma coisinha:)

Edit:
Eu tenho ideia que quem terá feito o site terá sido o Ka0tiK.
Alguem sabe quem foi.?
 
Portugal@Folding

viva ,
é com todo o gosto que ponho a banner no meu site, vou tambem falar com alguns webmasters para fazerem o mesmo.
 
Muito obrigado aos dois :)

Podem usar os banners que temos á vontade... :) Ainda falta colocar alguns no site, mas estão por aqui pelo forum. metam o que gostarem mais :)

Quanto ao que está em flash... O grande Campelo já está a tratar disso :D

Excelente mesmo estas iniciativas.. :)
 
Boas :)

Alguém me pode arranjar esses desenhos de moleculas que estão nos nossos banners?

Facilitava o trabalho aqui ao je ;)
 
Vim aqui dar um saltinho.

O Flash é preciso para quando mesmo?
É que esta semana tá complicado teste a CFQ e a Mat.
Talvez tenha um tempinho amanha ao fim da tarde se não for nada de muito bom dá perfeitamente para desenrascar :)

Metro, thanks pelo link já fiquei com umas ideias ;)
 
Epa, o flash é para quando estiver pronto ;)

Como te disse nao precisa de ser nada de fantastico. Apenas um banner pequenino, com aquelas medidas :)

Está à vontade :)
 
Não foste.. tive ontem a falar com o Campelo e ele anda em altura de testes.. :(

Pode demorar mais um pouco..e pedimos desculpa por isso...

Mas vem :) O campelo n falha ;)
 
Esto a criar um Projecto de alojamento de Sites totalemente Gratis,
php / mysql ...

Por agora que o site ainda não esta totalemente criado e que o serviço ainda este em Tests tenho uma banner que realise :
pode ver a banner aqui http://www.hlivre.tk

Os sites alojados neste servidor vão ter que por uma banner de publicidade para fazer rendimentos ao site e nesse espaço de publicidade vo depois fazer passar varias vez Portugal@Folding, se este projecto pode vir a dar bem pode passar com um simple clique a banner de Portugal@Folding em todos os sites do Servidor, O nosso servidor vai poder ter um maximo de 40sites quer dizer que a publicidade vai aparecer nos 40sites !

Não é muito, mas pode ajudar !
 
Última edição:
Back
Topo