Mais Canais HD na MEO !!!

Topeira_HD

Power Member
Já iniciei contactos com as minhas fontes e prometeram-me confirmar mais novidades para os próximos dias a nivel de canais que a a MEO vai lançar entretanto.

Confirmados estão, como aqui já tinha dito:
Para Junho

Eurosport HD
Luxe TV HD (já existe no IPTV)

que se Juntam ao NG HD, já existente.

Durante este ano:

Discovery HD
Sport TV HD
(estes 2 também irão estar disponiveis na ZON)

Por confirmar e
em negociações:
novidade!! MGM HD (novidade na Europa)
e um outro trunfo que permanece em segredo.

Também estão avançadas as negociações com o grupo NBC Universal Iberia, para o lançamento do canal Sci-Fi, estando a ser tratadas questões de conteúdos, nomeadamente séries habitualmente emitidas por este canal, que já estão a ser emitidas em Portugal por outros canais que compraram os direitos, por ex. Galáctica na FOX:Next.
Sendo por isso necessário definir uma nova grelha de séries a emitir para Portugal.

Rumores dão como certo para 2009, o lançamento do TVC HD, por parte da Lusomundo, em todos os operadores interessados.
E a TVI será a 1ª a lançar o seu canal em HD (o Euro vai servir de testes)

Amanhã ou nos proximos dias, darei mais pormenores, posso adiantar que a MEO pretende ter 5 a 6 canais HD, no minimo, até inicio de 2009, bem comocolmatar a sua oferta actual de canais, e aumentar com alguns exclusivos.

Até final deste mês e durante o mês de Junho a guerra vai continuar, com muitos anúncios por parte da MEO e contra-ataques da ZON.

P.S. - A propósito, disseram-me que a ZON está com sérias dificuldades em conseguir lançar o seu serviço HD de forma a disponibilizar a tempo do Euro.
 
Back
Topo