1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Não sei o que o user Client está a usar para foldar, mas quero uma coisa daquelas!

Stats: 1 e 2

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Até me mete impressão um unico "user" tem mais raw power que todas os computadores de portugal, SOMADOS :D

Reparem que ele fez o equivalente a 5% de todos os pontos da P @ F, num ápice :wow:

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Isso deve ser uma sub-team de PS3 com algumas centenas de utilizadores a contribuir ;)

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  4. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Com apenas 3 processadores activos, acho muito difícil que seja verdade...

5. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Pois... Realmente também reparei nisso agora. Isso ou é fake (algum gajo que descobriu como "enganar" o sistema) ou erro das stats...

6. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Usam apenas algumas PS3, para enviar exclusivamente WU's.

From Jim ( Forum-FoldingCommunity ):
    Imaginem quantas PS3, devem estar a foldar atrás "destas 6" actuais???? :wow:

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se é uma dev group, então devem ser mesmo 6 PS3, mas com versões do cliente que utilizam muito melhor o cell.
    Que brutalissimo.

8. rukap

rukap PS3-Team Creator

A mim cheira-me a esturro!!!

9. lucalzada

Parece que os clientes que aparecem nos stats, apenas recebem e enviam WU's.....ou seja...distribuem WU's por muitas mais PS3...

É isso mesmo!!!! ...e o Jim(moderador)...ia mesmo inventar/especular...:-D

10. drackiller

drackiller Power Member

A mim parece-me que estão é a raptar as WU de algum lado.8|

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Luis, tens link para essa thread?

É que ter PS3 para próprias para envio... Para isso punham um PC a enviar WUs, ou as próprias PS3, a não ser que tenham uma razão especial...

Mas continuo a achar que, se é uma devteam, então o número de PS3 por detrás daquelas possa ser um número bem menor do que imaginamos :D.

#EDIT: Quanto à thread, já achei, não dão muita info.

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  12. lucalzada

Existem várias threads a falar do mesmo...

Nessa mesmo, que enconstraste...é que descobri que era realmente uma devgroup da sony...

Noutra vi que, tinham PS3 dedicadas a receber e a enviar...

Noutra thread diziam que eram 6...nesta dizem que sao 65...clientes...Não faço a minima ideia.
    Penso que as PS3, utilizadas...devem ter o firmware v.1.3 , ou quem sabe...superior...

Sim...tens razão...mas também não pode ser assim tão pequena. Teoricamente...se utilizarem PS3 v.1.3, para o mesmo patamar de processamento...precisam de metade das PS3...

Para aqueles 2700000ppd...seriam precisas +/- 1600PS3 ( com v1.3 )...com o esquema de pontuação igual ao que temos hoje...

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que o número de CPUs que aparece tem alguma coisa a haver como se instala o cliente. Lembro-me de a equipa que está em 2º lugar ter pouquissimos CPUs apesar da produção. Estes como são da equipa de desenvolvimento devem ter maneira de copiar o install ou têm uma imagem. Digo eu com os nervos.

14. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Na teoria pode não serem necessárias tantas, uma vez que podem ser wu's acumuladas durante alguns dias com trabalho offline e que tenham sido enviadas num mesmo dia.
    E a teoria de serem apenas algumas a enviar é perfeitamente possível, pois os pc's em rede comportam-se da mesma forma.

Cumps

Partilhar esta Página