1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais de 70% dos anti-spywares são ineficazes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 16 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 783)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Uma pesquisa divulgada na segunda-feira (14/03) pela empresa Blue Coat revelou que 72% dos softwares que prometem apagar spywares (programas que espionam o usuário e capturam dados pessoais secretamente) não conseguem cumprir o seu papel."

fonte

2. Pretender

Pretender Power Member

Microsoft JET Database Engine error '80004005'

System resource exceeded.

/includes/header.asp, line 20
    Home
    o site ou o link tá afanado...
    Gostava de saber mais detalhes sobre isso....
    o hijackthis não deve estar na lista dos 72% digo eu :P

3. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

A utilização de uma combinação de aplicações e um olho bem aberto ajudam sempre a diminuir o volume de spyware.
    Um passo muito muito importante para a diminuição drástica do intake de spyware passa pela NÃO utilização do Internet Explorer. Mas isso já é mais um assunto com pano para mangas :)

Aguardamos link funcional para o dito artigo.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Pffff

Não ter spyware passa especialmente por não sacar/instalar apps de m***a. Não me consigo lembrar de uam app genuinamente util que trouxesse malware agarrado...

Mas enfim, o que o meu povo gosta é de MSN+ e SmileyCentrals...

E tou praqui a queixar-me de q... Ganho bastante $$$ a remover isso dos PC's dos toscos... Viva o malware, os virus, o não ter firewall, os antivirus com "last update" feito em 2002 e as contas de admin sem psw... :004:

Partilhar esta Página