1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais detalhes sobre a PSP

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por NightShade, 27 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 969)

1. NightShade

NightShade Power Member

Fonte: G4mers zone

2. Sandman

Sandman Power Member

Parece-me muito fx, mas os jogos devem custar uma pequena fortuna como sempre :rolleyes: Eu não estou disposto a dar 40 ou 50€ por um jogo para uma consola portátil... :sad: Mas reconheço que se pudesse até investia numa coisa destas... ;)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

se fizerem esta consola e principalmente a ps3 impossiveis de moddar, as vendas da sony neste campo vao cair a pique.

4. DahPower

DahPower Power Member

Na minha opinião será muito dificil que isso aconteça, e isso tem-se provado ao longo da evolução das consolas, cada vez que sai uma nova consola anuncia-se sempre uma nova forma de impedir modds e pirataria, mas passado algum tempo já alguém arranjou maneira de ultrapassar essa nova forma de impedir modds.

Na minha opinião esta consola ainda vai surpreender muito! :D
    Espero um dia poder comprar uma! :001:

5. BlueBird

BlueBird Power Member

Impossivel nunca é mas pouco rentável de piratear deve ser... tal como acontece com a GC, e mesmo assim a GC nem usa um formato totalmente desconhecido.

6. Sparks

Sparks Power Member

Com tanto processador e tanta feature, a bateria deste brinquedo gasta-se enquanto o diabo esfrega um olho. Será uma nova Game Gear ? :p

7. Morpheus

Morpheus Banido

hum ... vindo de quem vem n deve ser assim tão comilona de baterias... os mod chips e coisas que tais realmente fazem subir as vendas das consolas, mas se formos a olhar vamos ter:

o novo game boy
    ja existem os telemoveis-consola
    agora vem mais este...

no tou a ver assim tanto mercado para absorver tanta "porcaria"... e ainda por cima o pais ainda esta de tanga ...

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Quem compra brinquedo destes usa boxers pa.... :fart: :D

Partilhar esta Página