Mais duvidas sobre maquina digitais

lmbnb

Membro
Boas,

Mais um com duvidas sobre qual maquina fotográfica digital escolher.

Quanto mais leio, menos certezas tenho, e mais confuso fico.:lol:

Depois de muito ler e ver as minhas necessidades, as minhas dúvidas recaem sobre 4 máquinas:

1 - Panasonic Lumix DMC - TZ1
2 - Panasonic DMC-FZ7
3 - Olympus µ 750
4 - Olympus SP-510 UltraZoom


Digam de vossa justiça, e caso exista mais alguma para me baralhar as ideias ….

Abraços
Luis

 
não percebo muito de maquinas digitais,mas posso te dizer que tenho uma Olympus µ 700 á já algum tempo e estou muito contente com ela ;)
Portanto das que falaste acho que iria para a 750

Abraços
 
Olhei apenas para as duas olympus que postaste e acho que são dois tipos de máquina completamente distintos. Uma compacta e outra uma máquina já para um nível de fotografia mais avançado (área na qual não tenho muitos conhecimentos). Para o primeiro tipo (compactas) sugeria que olhasses também para a canon Ixus 65.

O que procuras realmente?
 
Eu sou um pouco suspeito pois q desde q verifiquei q as LUMIX têm Estabilizador Optico e um bom Zoom Optico, fiquei um pouco inclinado para essa marca, logo a minha inclinação será para essas...
Entre a FZ7 e a T1, tens de ter em conta aquilo de q queres tirar mais proveito...5 ou 6 megas, 10 ou 12x zoom, sendo de salientar que a FZ7 tem mais comandos manuais...de q podes tirar proveito(dependendo dos teus conhecimentos)
Depois diz qual foi a tua decisão....

PS: Eu tou de olho numa DMC-LZ5:wow:
 

Olhei apenas para as duas olympus que postaste e acho que são dois tipos de máquina completamente distintos. Uma compacta e outra uma máquina já para um nível de fotografia mais avançado (área na qual não tenho muitos conhecimentos). Para o primeiro tipo (compactas) sugeria que olhasses também para a canon Ixus 65.
O que procuras realmente?​



Procuro uma maquina com um bom zoom > 3x, e uma boa angular e que tenha uma optimo preço :-D
Abraços