Mais económico possivel

xicofrancisco

Power Member
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais


4) A que tarefas se destina o portátil?

Tirar facturas
Diagnóstico automóvel
Autodata (base de dados automóvel)
Internet


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

é para usar sempre pousado nalgum sitio, convem que seja resistente, é para ser usado por um mecânico

6) Quantas horas de bateria necessitas?

quantas mais melhor, tipo 3 para cima...


9) Quando é que vais comprar o portátil?

Agora para o Natal

Basicamente, gastar o mínimo para comprar algo em condições para não se arrastar a ler o autodata e a navegar. Tenho medo que ao ir ao barato me saia caro ;-)
 
Última edição:
Estou mesmo a precisar de ajuda, dei uma vista de olhos pela worten vi um acer:

Portátil Intel® Pentium B967 - 1,3 GHz / LED 15.6" / 4GB DDR3 SDRAM/ 320GB HDD / Windows 7 Home Premium / Intel HD Graphics 4 / WebCam Incorporada



No site deles ainda tem este packard bell:

Portátil AMD Dual-Core E300 / LED 15,6" / 4096MB / 500GB / Windows 8 / DVD Super Multi DL / WebCam Incorporad / Placa gráfica UMA /



e um compaq:

Portátil AMD Dual-Core E1-1200 - 1.4Gh / 15,6" / 4096MB / 320 GB / SuperMulti DVD±R/RW / Radeon HD 7310 / Windows 8 - 64bits / WebCam Incorporad /



O preço é 399 euros para os três.

Qualquer programa que corra no windows 7 corre em W8? se for assim o SO é indiferente.


Mas por mais 50 euros já trazia um i3, fará muita diferença?
Neste momento um Asus core 2 duo 1.6ghz 2500mb de ram e com 6 anos em cima e windows Xp e safa-se bem.
 
Vi este na *****, e na stapless a 399 euros,

  • Processador: AMD Dual-Core A4-4300M APU com gráficos Radeon HD 7420G Discrete-Class
  • Memória RAM / Cache: 4 GB DDR3 / 1MB
  • Placa Gráfica Modelo: AMD Radeon HD 7420G Discreet-Class
  • Sistema Operativo: Windows 8 64
O senhor da ***** disse que este processador era equivalente a um i3, é? fiquei com a sensação que a este preço é de melhor que se arranja para o que eu quero.
 
Vi este na *****, e na stapless a 399 euros,
  • Processador: AMD Dual-Core A4-4300M APU com gráficos Radeon HD 7420G Discrete-Class
  • Memória RAM / Cache: 4 GB DDR3 / 1MB
  • Placa Gráfica Modelo: AMD Radeon HD 7420G Discreet-Class
  • Sistema Operativo: Windows 8 64
O senhor da ***** disse que este processador era equivalente a um i3, é? fiquei com a sensação que a este preço é de melhor que se arranja para o que eu quero.

O senhor da rádio poupular não disse bem tudo. O I3 é mais rápido que esse processador mas para o que queres deve chegar.
 
Back
Topo