1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetBook Mais EEE's!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Escorpioum, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 4188)

1. Escorpioum

Escorpioum Power Member

2. crywolf

crywolf Folding Member

Eu ia comprar um agr no natal entao vou aguardar um tempinho..

3. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Acho que tambem vou fazer o mesmo.

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Um dual-core para um ecrã de 10 polegadas?

5. Jikul

Jikul Power Member

Mas o que é que o cu tem a ver com as calças?

6. José Alberto

E digo mais, será com o mesmo controlador gráfico da restante linha Eee?

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  7. Jikul

Jikul Power Member

8. José Alberto

Tens um Eee? eu tenho o 1000H. Acho que para a ideia do que é um Eee está muito bem, mesmo no limite entre Eee e notebook.

Que tipo de aplicações para tirar proveito de um dual-core vão poder ser desfrutadas num monitor de 10 polegadas (ponto um) com um controlador gráfico como aquele (ponto dois)?

Digo, como conceito de Eee: internet e mail em todo o lado, folha de texto, mobilidade e autonomia... alguém me explica?

PS: respostas tipo "sim" "não" e "porque sim" dispenso.

9. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Folding, mais rapidez nas operações do dia a dia.

10. José Alberto

Tá bem mas... a velocidade do single-core Atom não é suficiente para as tarefas para os quais foram criados os Eees?

É disso que estou a falar. Não sei se estes novos computadores vão ser mesmo Eees ou outra coisa qualquer...

11. eisso

eisso Suspenso

curto ver o pessoal que diz sempre que vai esperar ate 2009 , mais um bocado , nao sei k , e ao fim ao cabo nunca compram nada , porque este mundo do hardware e assim este mes sai o eee 1000 po ano sai o eee 10000000000 que faz cafe e poe te na cama , ora fdx e dps desse sai outro 10000000000000000000 que ainda mais faz , e ao fim ao cabo NUNCA COMPRAM , e nao me venham com ti ri ris que e assim mesmo , melhor dizerem a verdade , eu quero BOM e pagar POUCO, meus amigos esperem entao mais uns 10 anos e ai compram um portatil .

12. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Neste momento quem não tem urgencia em comprar uma brincadeira destas só faz bem em aguardar pelos dual core, já que tão aí ao virar da esquina. Daqui até dezembro devem aparecer os dual core e os single core devem descer bastante de preço.

13. setekh

setekh Power Member

Duvido francamente que haja uma descida a pique do preço dos modelos com Atom single core com a saída dos dual core. Mais - acredito mais piamente numa descida de preço significativa devida à desvalorizção dos chips para os SSD do que do CPU. E creio que tem todo o sentido, se considerarmos o preço a que já está a ser vendida a plataforma.

14. Sniper32

Sniper32 Power Member

Também não percebo a necessidade de dual core num eee :/

15. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

a mesma dos dual core nos eescolas...

16. kray

kray Power Member

Para a maioria das pessoal que ainda nao percebeu aqui fica o conceito de netbook :

http://en.wikipedia.org/wiki/Netbook

Agora digam-me onde precissam do dual core? Nao estou a favor de nao existirem dual cores e ainda bem que sim :009: mas ali nao acho necessario
    So se for para vermos a bateria a ter menos autonomia >(

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2008
  17. razor_pt

razor_pt Power Member

Não se trata disso. Desde que não aumente o preço nem consuma mais bateria qual é o problema de ter mais e melhor? A nível de componentes de pcs, melhor nunca é demais!

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2008
  18. Crusher

Crusher Power Member

Assim por alto estou-me a lembrar em tarefas como ver vídeos, manipular com livros de excel bem recheados, e encoding de música, a obterem bons ganhos com os Atom dual core.

Mas no fim de contas tenho o receio que a autonomia do portátil se possa ressentir um pouco.

19. underworld

underworld Power Member

epa, só vejo pessoal a queixar-se da diversidade de modelos que estão a sair

fogo, isto só vem beneficiar o consumidor, mais escolhas é melhor para nós!

não querem não comprem, agora a lenga lenga do "já estão a desvirtuar o conceito" já enjoa

venham esses modelos, quantos mais melhor! cada pessoa tem as suas necessidades e a Asus é que deve ter estudos de mercado que suportem a viabilidade de todos esses modelos diferentes...

20. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Será q a bateria deste portatil vai durar as 5h que dizem?
    Um 1000H dura 7-8H anunciadas...logo na pratica e em XP são 5(com uso normal, wireless ligado)
    Se o n10 anuncia 5H na pratica são 3 e pico..e la se vai a autonomia =\

Partilhar esta Página