1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

mais Granite Bay benches

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SKATAN, 18 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. SKATAN

SKATAN Suspenso

Última edição: 18 de Outubro de 2002
  2. pnabais

pnabais Power Member

A mim não me parece assim tão fraquinho ...

Claro que comparado com o score que apareceu antes, é muito menor. Mas o outro já era com o FSB overclockado.

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

É curioso que nalgumas coisas é muito melhor (Sandra e Quake) e noutras pouco mais faz (3DMark e CC).

Apesar de no 3DMark estar fortissimamente limitado pela placa gráfica (uma Ti200?! bah) devia dar mais um bocado que os outros chipsets, por pouco que fosse.

Pode ser falta de trabalho nos drivers e BIOS. Se bem que a Asus decidiu compensar um bocado isso com um FSB 'default' de 134.66 MHz(!).

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pois, lá está.

Ainda está com drivers Alpha e provavelmente a BIOS ainda ta longe de ser a final, deve melhorar um bom bocado até sair. O potencial destas bichaninhas vai ser com belos FSB a tirarem melhor partido da DualDDR. Mi gusta muxo de los 3 canais pros slots das mems, lá acabaram com os stresses das mems na nForce1, julgo eu...

Partilhar esta Página