Mais informações sobre a arquitectura da PS3

Acho interessante o facto de a grande parte da discussão nesta thread se ter gerado tanto á volta de hardware, gráficos e afins... Ou deveria antes dizer inútil?? Já tive a oportunidade (lucky me :D ) de jogar extensivamente nas 3 consolas, embora seja apenas detentor de uma PS2.
Querem saber aquilo que me ficou menos na memória? Os gráficos. Dou, acima de tudo, importância á jogabilidade, interesse da "estória" do jogo, etc... Aquilo que melhor me lembro acerca da X-Box é o clima de tensão no Splinter Cell, da acção frenética do DOA3, ou da grande jogabilidade de Halo. Na Gamecube lembro-me da nostalgia de jogar Mário, dos cagaços do Eternal Darkness ou do arreanço em multiplayer em Super Smash Bros. Na minha PS2 ninguém me tira as horas em frente do GT3 (malditos endurances!), do vício de FFX, ou das grandes jogatanas entre o pessoal de PES (1&2)...
Vi nesta thread muito boa gente com palas á frente da vista (dos dois lados da barricada) a recusarem-se admitir que cada uma destas consolas tem pontos fortes e fracos, e que a escolha na hora da compra é pura e simplesmente determinada por cada um. Acho que já têm idade para se deixarem da cena de "o meu brinquedo é melhor que o teu" (parece-me uma cena muito anal como diria Freud :D just kidding), mesmo que de facto o brinquedo seja melhor. Já pensaram nas horitas de jogo que estão a perder a discutir isto sem levar a lado algum? :P

just my 0.02 €
 
Originally posted by Watchout
Vi nesta thread muito boa gente com palas á frente da vista (dos dois lados da barricada) a recusarem-se admitir que cada uma destas consolas tem pontos fortes e fracos, e que a escolha na hora da compra é pura e simplesmente determinada por cada um. Acho que já têm idade para se deixarem da cena de "o meu brinquedo é melhor que o teu" (parece-me uma cena muito anal como diria Freud :D just kidding), mesmo que de facto o brinquedo seja melhor. Já pensaram nas horitas de jogo que estão a perder a discutir isto sem levar a lado algum? :P

just my 0.02 €

Espero q não estejas falando acerca de mim, pois tenho os três sistemas e nada tenho a reclamar em relação aos três, todos eles apresentam jogos de elevada qualidade (incluindo a "velhinha" PS2) :D. Só não tou à frente de nenhum desses sistemas agora pois tenho q fazer aqui no pc, senão... ;)
 
Originally posted by Watchout
Acho interessante o facto de a grande parte da discussão nesta thread se ter gerado tanto á volta de hardware, gráficos e afins... Ou deveria antes dizer inútil?? Já tive a oportunidade (lucky me :D ) de jogar extensivamente nas 3 consolas, embora seja apenas detentor de uma PS2.
Querem saber aquilo que me ficou menos na memória? Os gráficos. Dou, acima de tudo, importância á jogabilidade, interesse da "estória" do jogo, etc... Aquilo que melhor me lembro acerca da X-Box é o clima de tensão no Splinter Cell, da acção frenética do DOA3, ou da grande jogabilidade de Halo. Na Gamecube lembro-me da nostalgia de jogar Mário, dos cagaços do Eternal Darkness ou do arreanço em multiplayer em Super Smash Bros. Na minha PS2 ninguém me tira as horas em frente do GT3 (malditos endurances!), do vício de FFX, ou das grandes jogatanas entre o pessoal de PES (1&2)...
Vi nesta thread muito boa gente com palas á frente da vista (dos dois lados da barricada) a recusarem-se admitir que cada uma destas consolas tem pontos fortes e fracos, e que a escolha na hora da compra é pura e simplesmente determinada por cada um. Acho que já têm idade para se deixarem da cena de "o meu brinquedo é melhor que o teu" (parece-me uma cena muito anal como diria Freud :D just kidding), mesmo que de facto o brinquedo seja melhor. Já pensaram nas horitas de jogo que estão a perder a discutir isto sem levar a lado algum? :P

just my 0.02 €

Nintendo GameBoy (ganhei num concurso nunca lhe liguei peva :P )

Sega Mega Drive (diverti-me bastante com os classivos Streets of Rage, Shinobi e cia... vero mas tb já a comprei muito tarde)

Nintendo64 (vendia-a, so tive o Mario64 e StarFox)

Sony Playstation (vendi-a mas posso dizer que valeu a pena so pelo Tomb Raider 2, Porche Chalenge - sim gostei - e mais alguns)

Sega Dreamcast (a melhor consola que tive nos ultimos tempos, muitos jogos originais e bons, muito boa em termos tecnicos para a altura,etc..)

Xbox (excelente em termos tecnicos, bastante boa pra ver dvd's, um bom leque de jogos - com tendencia pra crescer bastante e dá pra ver divx/xvid,etc... ;) )

Playstation 2 (não me impressiona minimamente e não estou a falar em comparação com a Xbox mas em relação à Dreamcast...com o tempo que saiu dps era pra ter sido bem melhor - a todos os niveis)

Gamecube (apesar de haverem alguns jogos engraçados não justificam a meu ver o investimento na consola, para não falar que em termos de jogos novos tá muito fraco ultimamente)

PC...uppss not here ;P
 
Back
Topo