1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais Interlog...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Falcon23, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 3715)

1. Mitch

Mitch Banido

ora bem, este é um post, que nao tem conteudo e nos manda para um post, que não tem conteudo e nos manda para outro link.
    fantástico mike.
    será que devo responder com um link para outro forum, que por sua vez tem um link para um blog, que por sua vez tem a resposta?

2. Sox

Sox Power Member

Conheço esse blog de algum lado... hmmm, donde será? :rolleyes:

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Que raio de topico. Alguem a fazer pub? ou que?

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Falcon23:

O artig foi escrito por um Moderador desta casa que por sinal é moderador desta secção :)

5. LCD Man

LCD Man Power Member

lol, mas ainda há alguém que nao leia o spinning beachball? :P

6. Green Lion

Green Lion Power Member

Se não fosse este tópico eu não teria lido esse blog. Portanto foi um bom post.

7. bsod

bsod Power Member

Creio que não... ;) E que a Interlog mete água, toda a gente já sabe... (apesar desta "versão" da história ser nova...) :p

[off-topic]BTW Sox... a tua sig enganou-me! Eu a tentar enxotar o bicho do ecrã... :D[/off-topic]

8. Peidina

Peidina Banido

Claro que foi um bom post. Tudo o que seja para divulgar a má qualidade da Interlog é bem vindo. Não é maus figados, é apenas para termos uma Apple oficial, como deve de ser!

9. Mitch

Mitch Banido

lá por a "apple" ser oficial, isso não garante qualidade nenhuma, até podia ser a interlog a integrar o nome "apple portugal", e ficava tudo na mesma... :-D

10. Catacang

Catacang Power Member

Não sei se o conteúdo do artigo do blog é verdadeiro ou falso... mas posso contar aqui a minha experiência:

Em Dezembro de 2006 encomendei um iMac de 17", e a verdade é que fui informado que o importador ia fechar no final do ano para balanço e inventário de stock e que provavelmente já só em 2007 iria receber o iMac.
    E a verdade é que o iMac só chegou na segunda semana de Janeiro de 2007...
    E esta hein?

Cumps.

11. Peidina

Peidina Banido

Não vamos agoirar...
    O Steve não dorme!

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

A Apple, Inc original já está registada como empresa em lisboa, apersar de a morada apontar para um escritório virtual (há por aí um topico sobre o assunto), por isso, já faltou mais :)

13. lidador

lidador Power Member

Se a ideia tem fundamento, e até já está escrita em inglês, poderia ser divulgada no Fórum da Apple, por exemplo.

14. Green Lion

Green Lion Power Member

Exacto, a situação tem de ser denunciada à própria Apple.

E já agora aproveitar para denunciar o facto do iMac trazer teclados antigos, etc.

15. Peidina

Peidina Banido

Se o steve soubesse de metade do que se passa com a Apple dele cá em Portugal até levava as mãos à cabeça. Boom, como diz ele!

16. lidador

lidador Power Member

Sobre o iMac é favor escrever aqui, na página oficial da Apple para feedback do iMac. Escrever de preferência em inglês. A Apple parece disposta a ouvir os consumidores.

17. LCD Man

LCD Man Power Member

Ando a escrever um mail para mandar para [email protected].

Vou continuar a aperfeiçoar e a completar isto durante esta semana e depois envio.

18. Sox

Sox Power Member

Eheh... aconteceu-me o mesmo quando vi esta gif ;)

Bem, sou a favor da divulgação este artigo à Apple (cheira-me que o Demi já pensou isso, se ainda não o fez) quem é que é o voluntário? :p

Partilhar esta Página