Mais lento que uma lesma, mais rapido que uma chita drogada

PFigueiras

Power Member
Boas, tenho problemas com o meu pc os quais nao sei explicar muito bem...
hoje de manha começou por abrir e fechar a porta do leitor de cd's sozinho...
desliguei o leitor mas o pc, estranhamente, ficou lento =S
tornei a ligar e pelos vistos o leitor ficou bom... consequentemente ficou tambem o pc, bastante rapido ate...
mas por vezes da erro ao arrancar... ou torna se mt lento a iniciar o windows
nao sei o que lhe fazer... e nao quero gastar dinheiro pois vem uma bmw a caminho hehe

agradeço e conto com a vossa ajuda

abraços
 
Uma ma configuração do sitema operativo, é uma rasao muito provavel para esse problema.
Se puderes formatar a maquina , recomendava-te se pressistir , é hardware.

Cumps
 
ora... eu tenho o ultimo kaspersky... se calhar vou mesmo k ter de formatar...... mas ate pus um disco rigido a pouco tempo... compativel com a motherboard... e excelente! :D
mas nao sei mesmo o k se passara... vou instalar o spybot e o ccleaner para ver se da alguma coisa

obrigado a todos :D

abraços
 
ora... eu tenho o ultimo kaspersky... se calhar vou mesmo k ter de formatar...... mas ate pus um disco rigido a pouco tempo... compativel com a motherboard... e excelente! :D
mas nao sei mesmo o k se passara... vou instalar o spybot e o ccleaner para ver se da alguma coisa

obrigado a todos :D

abraços

Por acaso foste tu que colocaste o disco novo? Será o disco IDE e não terás colocado o disco no mesmo canal do leitor com ambos em MASTER ou SLAVE?

Cumps
 
Se fosse isso um deles nao era detectado

Algumas Motherboards usam o Cable Select para estabelecer a ordem mas acaba por dar galho, já vi uma que se pusessem ambos em MASTER ela duplicava os discos (apresentava 4 discos) e noutra assumia os dois como 1 unico disco e escrevia em ambos lol. Informática my friends...

Cumps
 
os dois discos tao perfeitos... e configurei isso do master ou slave conforme estava o antigo... e pus onde estava o antigo... ta td perfeito
mas axo k ja resolvi o problema... axo k afinal era so um bocado grande de spywere :-D
 
Lol...era o mais provável.

Eu acontece-me isso mas não é nada de spyware. é apenas algumas incompatibilidades com a bios que tenho.

Abrir o leitor de cd's resolve a maior parte das vezes.

Abraço
 
Back
Topo