1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais lento que uma lesma, mais rapido que uma chita drogada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PFigueiras, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1222)

1. PFigueiras

PFigueiras Power Member

Boas, tenho problemas com o meu pc os quais nao sei explicar muito bem...
    hoje de manha começou por abrir e fechar a porta do leitor de cd's sozinho...
    desliguei o leitor mas o pc, estranhamente, ficou lento =S
    tornei a ligar e pelos vistos o leitor ficou bom... consequentemente ficou tambem o pc, bastante rapido ate...
    mas por vezes da erro ao arrancar... ou torna se mt lento a iniciar o windows
    nao sei o que lhe fazer... e nao quero gastar dinheiro pois vem uma bmw a caminho hehe

agradeço e conto com a vossa ajuda

abraços

2. dihn

dihn Power Member

Uma ma configuração do sitema operativo, é uma rasao muito provavel para esse problema.
    Se puderes formatar a maquina , recomendava-te se pressistir , é hardware.

Cumps

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

corre um bom antivirus tipo kaspersky e ve se não tens bicharada nisso

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Talvez tenhas vírus no pc, tenta correr o spybot e o ccleaner e ver se melhora.

5. luikki

luikki Power Member

spybot e hijackthis nisso............

6. PFigueiras

PFigueiras Power Member

ora... eu tenho o ultimo kaspersky... se calhar vou mesmo k ter de formatar...... mas ate pus um disco rigido a pouco tempo... compativel com a motherboard... e excelente! :D
    mas nao sei mesmo o k se passara... vou instalar o spybot e o ccleaner para ver se da alguma coisa

obrigado a todos :D

abraços

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Por acaso foste tu que colocaste o disco novo? Será o disco IDE e não terás colocado o disco no mesmo canal do leitor com ambos em MASTER ou SLAVE?

Cumps

8. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Se fosse isso um deles nao era detectado

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Algumas Motherboards usam o Cable Select para estabelecer a ordem mas acaba por dar galho, já vi uma que se pusessem ambos em MASTER ela duplicava os discos (apresentava 4 discos) e noutra assumia os dois como 1 unico disco e escrevia em ambos lol. Informática my friends...

Cumps

10. PFigueiras

PFigueiras Power Member

os dois discos tao perfeitos... e configurei isso do master ou slave conforme estava o antigo... e pus onde estava o antigo... ta td perfeito
    mas axo k ja resolvi o problema... axo k afinal era so um bocado grande de spywere :-D

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Lol...era o mais provável.

Eu acontece-me isso mas não é nada de spyware. é apenas algumas incompatibilidades com a bios que tenho.

Abrir o leitor de cd's resolve a maior parte das vezes.

Abraço

12. PFigueiras

PFigueiras Power Member

resolve a lentidao da maquina? abrir como? e o que fazer?

abraços

Partilhar esta Página