1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais Luz!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MayaUser, 24 de Julho de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 1881)

1. MayaUser

MayaUser Power Member

Boas

queria aumentar a luz do neon e lembrei-me de "revestir" o interior do pc (a base e lados) com papel de aluminío, alguém sabe se isto traz algum perigo???

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

é assim... s for bem colado... nenhum! agora se fica uma pontinha solta, pode acontecer ficar ainda mais luz....... com um belo fogo de artificio!!! :D

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

pq n utilizas cold cathodes??
    o néon vai-te akecer o sistema.....

4. MEIA

MEIA Power Member

isso era fixe, mas em pt ainda não consegui encontrar.
    Por acaso sabes onde posso arranjar?

5. MayaUser

MayaUser Power Member

é um cold cathode, mas eu tenho a mania de lhe chamar neon, comprei em CENSURADO é porreiro pq manda a cobrança

---------------------------
    Moderated by Peterwolf...

Pf nao divulguem sites de lojas ou lojas sem ser a Unreal.
    TKX

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2002
  6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

em vez de papel de aluminio se tiveres uma caixa bem grande... e bastante guito mete espelhos... LOL

7. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

eia Predator!!
    ganda mokada!!! deve fikar mmo fixe:D :D

8. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

lol... ker dizer tens e' de comprar fininhos pra n ocupar mto espaco... LOL
    ms tipo e' preciso teres cuidado.. se abanas mto a caixa e se ela cair arriscas-te a partir a loiça tda e dps... puff...

9. MayaUser

MayaUser Power Member

mal o menos

também se a caixa cair os espelhos são a ultima das minhas preocupações... pensei nisso mas como disseste, é preciso ter guito pq andei a informar-me...:(

10. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

saum bueh caros ne'?
    epa tenta com o papel de prata..... ms se dps começar a amachucar ate' te diminui a luz.... :/

11. MayaUser

MayaUser Power Member

pus o dealuminio e támt porreiro tantodos lados e em baixo,nem notas q tá lá,só o aumento de luz (agora a trabalheira q tive a por aquilo sem menhuma marca é q foi do caiaio):D

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

bem pessoal, nao cheguei a ler a loja em que foi comprado o artigo em causa, mas o moderador em causa devia ter pensado um pouco, por um motivo simples, mm q a loja citada esteja em concorrencia directa com a unreal, a UNREAL não possui nem este modelo nem este tipo sequer de artigos....

13. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Caso nao tenhas lido as regras do forum, aqui vai...

Se houver mais algum problema tou a disposiçao para tirar duvidas.

14. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

quero comprar o referido producto na unreal, vendem-mo?
    queres mais bem explicado?
    ja devias ter visto noutro tópico (sobre as marquees) que as regras pouco me dizem e se não concordo com elas, luto por justificar os meus motivos...

repito a pergunta.

quero comprar o artigo em causa, a unreal vende-o?

PS: queres q te explique q seguir cegamemente regras so gera incoerencias? queres exemplos historicos?

queres explicar o tom com que dizes..."caso nao tenhas lido".... tipo, está lá qq estupido podia ler... pá é pena...eu tenho coisas mais importantes com q me preocupar e nao estou aqui a escrever isto so pra causar dores de cabeça a alguem, gostava de ver a porra deste forum evlouir cm tem evloluido a uns anos, antes mm de tu andares por cá...

15. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Nao... a Unreal nao te vende o referido producto...
    Mas como deves ter reparado aquilo é uma loja de informática, nao de Modding, que vende productos tal como a Unreal.

Se as regras do fórum nao te dizem nada ja nao é cmg... se ha as regras é pra as cumprir, e eu cumpro-as.

Disse isso pois pelo teu comentario so podia ver 2 coisas... ou nunca leste as regras, ou pra ti é como se nao houvesse regras.

16. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

"Mas como deves ter reparado aquilo é uma loja de informática, nao de Modding, que vende productos tal como a Unreal. "

qual foi a parte de eu ter dito que nem cheguei a ver que loja vendia esta porra, que tu não percebeste bem?

"Disse isso pois pelo teu comentario so podia ver 2 coisas... ou nunca leste as regras, ou pra ti é como se nao houvesse regras."

comecei a ler as regras do forum, ou o inicio do seu esqueleto, pelo menos a um ano num jantar num chines perto da unreal, numa altura em que tu provavelmente ainda nao punha os pes no forum ;) satisfeito?

17. MayaUser

MayaUser Power Member

Que confusão, e eu q já resolvi o problema... mas quanto a discussão, por um lado concordo com o Peterwolf, pois a loja em questão além de artigos para modding, (q caso n sabias peter, já são considerados quer queiras, quer não, artigos ou componentes informaticos), também vende produtos que a unreal disponibiliza, logo pode entrar em concorrência.
    Por outro lado o andr0m3da tem razão no que conta às regras, pois como vcs devem saber a unreal não é a unica loja do pais, e acho ridiculo censurar as outras referidas, neste caso, em que estava a esclarecer uma duvida e trocar conhecimento, algo q é a fonte e objectivo deste forum... Apenas digo q não q regras são regras e não ha nada a fazer, pq isto n deve ser assim...

obrigado pelo vosso tempo

18. RomKnight

RomKnight Power Member

tipico do _termo_estupido_ tuga _/termo_estupido_... regras, cumprir pra que?

SE ELAS EXISTEM, ENTAO SAO PARA CUMPRIR. NAO GOSTAM, fac,am poll's. pa quem nao viu, elas existem por aqui.

my 2 cents.

19. Raven

Raven Power Member

DISCORDO...!!!!!!!!!!!!!!
    AS REGRAS EXISTEM PARA SEREM QUEBRADAS... lol
    :P
    :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001:

20. Raven

Raven Power Member

DISCORDO...!!!!!!!!!!!!!!
    AS REGRAS EXISTEM PARA SEREM QUEBRADAS... lol
    :P
    :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001:

Partilhar esta Página