Mais Megas para quê?

jcd

Power Member
Dão mais megas , tiram os limites de download e depois sem dizer nada a ninguem instalam uma torneira (traffic Shaping ).....francamente....isto é burla>(
 
Já está melhor do que antes, ao menos já não é preciso andar sempre a preocupar com os consumos. Agora é ter calma, passado 3 anos ninguém morreu por isso não ia ser agora.
 
lol para que se quer trafego se nao deixam sacar?

agora ja n ha problema, os programas princpais de p2p ja têm encripitacao.... mas se n fosse isso :P
 
lol para que se quer trafego se nao deixam sacar?

agora ja n ha problema, os programas princpais de p2p ja têm encripitacao.... mas se n fosse isso :P


Com encriptação ou sem encriptação o que é certo é que de à um mês para cá deixei de fazer downloads em P2P. Virei o computador e routers do avesso para chegar à triste conclusão que o traffic shaping tinha chegado à minha zona.

Mas ouvi dizer que ía sair uma nova versão do emule para combater o TS...vamos ver
 
Com encriptação ou sem encriptação o que é certo é que de à um mês para cá deixei de fazer downloads em P2P. Virei o computador e routers do avesso para chegar à triste conclusão que o traffic shaping tinha chegado à minha zona.

Mas ouvi dizer que ía sair uma nova versão do emule para combater o TS...vamos ver

Essa versão do emule que falas penso que já saiu...é o v0.47a vem com uma opção para encriptação..

Cumps
 
Traffic shaping não é assim tão mau quanto isso.
Aliás é uma excelente notícia para quem prefere latências baixas e é sistematicamente prejudicado pelos gurus do sacanço locais.

Mas, a título de curiosidade (pois como não sou propriamente um leechmaster ainda não reparei em TS), de que tipo de limites estamos a falar? Qual a velocidade máxima a que usam programas de P2P com o TS activo?
 
Problema resolvido (pelo menos por agora)

Actualizei para o emule v0.47c e seleccionei a opção de ofuscação

Voltou logo a bombar que nem ginjas:009:

afinal mais megas e sem limites de trafego são sempre benvindos:001:
 
StormhawK..

Em P2P sem ofuscação / com TS era uma festa se chegasse aos 5 kb/s, mesmo com inumeras fontes e varios ficheiros. Com ofuscação / "sem" TS se tenho menos de 10 kb/s num ficheiro, já fico chateado :)

E Torrents, é uma diferença brutal... passei dos 20 kb/s para os 100 kb/s...

Isto com OniDuo 2MB
 
preferencias>segurança>ofuscação do protocolo>activar ofuscação do protocolo

não sei se versões anteriores à v0.47c têm essa possibilidade
 
Traffic shaping não é assim tão mau quanto isso.
Aliás é uma excelente notícia para quem prefere latências baixas e é sistematicamente prejudicado pelos gurus do sacanço locais.

Mas, a título de curiosidade (pois como não sou propriamente um leechmaster ainda não reparei em TS), de que tipo de limites estamos a falar? Qual a velocidade máxima a que usam programas de P2P com o TS activo?

O ppl so chora porque antes sacava P2P no maximo da ligação e agr não acontece, eu sou um dos afectados e consigo valores de 200KB/s no horario nobre e 700/800KB/s no restante a nivel de upload nota-se mais, horario nobre 15/20 KB/s e restante 30KB/s.

Eu não axo mau e sou um dos afectados porque tenho ver o lado de toda a gente, se eu quiser jogar online as 21h não sou obrigado a estar com 500ms de ping porque o resto do ppl quer sacar. Quanto a isso digo temos pena, de resto melhores dias virão.

PS: se não conseguem sacar nada de jeito no emule mudem de protocolo.
 
Back
Topo