1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais Megas para quê?

Discussão em 'ISPs' iniciada por jcd, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2205)

1. jcd

jcd Power Member

Dão mais megas , tiram os limites de download e depois sem dizer nada a ninguem instalam uma torneira (traffic Shaping ).....francamente....isto é burla>(

2. uni

uni Power Member

Já está melhor do que antes, ao menos já não é preciso andar sempre a preocupar com os consumos. Agora é ter calma, passado 3 anos ninguém morreu por isso não ia ser agora.

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

é melhor ires ao google ver o significado de burla.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol para que se quer trafego se nao deixam sacar?

agora ja n ha problema, os programas princpais de p2p ja têm encripitacao.... mas se n fosse isso :P

5. jcd

jcd Power Member

Ok,Ok não era bem burla o que eu queria dizer

"Burla is a small town at the bank of Mahanadi, and is about 15 kms from Sambalpur Orissa, India."

:lol:

6. Brayn

Brayn Power Member

Isso só se verifica na Netcabo, certo??

7. jcd

jcd Power Member

Com encriptação ou sem encriptação o que é certo é que de à um mês para cá deixei de fazer downloads em P2P. Virei o computador e routers do avesso para chegar à triste conclusão que o traffic shaping tinha chegado à minha zona.

Mas ouvi dizer que ía sair uma nova versão do emule para combater o TS...vamos ver

8. jcd

jcd Power Member

Oniduo..mas deve depender da zonas....bateu agora à minha porta:mad:

9. j0rg

j0rg Power Member

Essa versão do emule que falas penso que já saiu...é o v0.47a vem com uma opção para encriptação..

Cumps

10. JPTT

JPTT Power Member

o eMule 0.47a mais conhecido por Bowlfish.9a já saiu em Setembro....

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Traffic shaping não é assim tão mau quanto isso.
    Aliás é uma excelente notícia para quem prefere latências baixas e é sistematicamente prejudicado pelos gurus do sacanço locais.

Mas, a título de curiosidade (pois como não sou propriamente um leechmaster ainda não reparei em TS), de que tipo de limites estamos a falar? Qual a velocidade máxima a que usam programas de P2P com o TS activo?

12. jcd

jcd Power Member

Problema resolvido (pelo menos por agora)

Actualizei para o emule v0.47c e seleccionei a opção de ofuscação

Voltou logo a bombar que nem ginjas:009:

afinal mais megas e sem limites de trafego são sempre benvindos:001:

13. esquiso

esquiso Power Member

StormhawK..

Em P2P sem ofuscação / com TS era uma festa se chegasse aos 5 kb/s, mesmo com inumeras fontes e varios ficheiros. Com ofuscação / "sem" TS se tenho menos de 10 kb/s num ficheiro, já fico chateado :)

E Torrents, é uma diferença brutal... passei dos 20 kb/s para os 100 kb/s...

Isto com OniDuo 2MB

14. TuxBoss

TuxBoss Power Member

ditto x2

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Realmente chateia so um bocadinho um gajo pagar pelos jogos e depois não poder usufruir da componente online deles pq alguem os está a roubar. Mas é so um bocadinho...

Ditto x3

16. trinco_

trinco_ Power Member

onde e que se faz isso?

17. jcd

jcd Power Member

preferencias>segurança>ofuscação do protocolo>activar ofuscação do protocolo

não sei se versões anteriores à v0.47c têm essa possibilidade

18. Morpheus

Morpheus Banido

dp n se admirem das cartinhas "mágicas"

19. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

O ppl so chora porque antes sacava P2P no maximo da ligação e agr não acontece, eu sou um dos afectados e consigo valores de 200KB/s no horario nobre e 700/800KB/s no restante a nivel de upload nota-se mais, horario nobre 15/20 KB/s e restante 30KB/s.

Eu não axo mau e sou um dos afectados porque tenho ver o lado de toda a gente, se eu quiser jogar online as 21h não sou obrigado a estar com 500ms de ping porque o resto do ppl quer sacar. Quanto a isso digo temos pena, de resto melhores dias virão.

PS: se não conseguem sacar nada de jeito no emule mudem de protocolo.

20. _apophis_

_apophis_ Power Member

O SAPO e TELEPAC ADSL não fazem TS:x2:

Partilhar esta Página