Mais Megas para quê?

Traffic shaping não é assim tão mau quanto isso.
Aliás é uma excelente notícia para quem prefere latências baixas e é sistematicamente prejudicado pelos gurus do sacanço locais.

Falou e disse

Mas, a título de curiosidade (pois como não sou propriamente um leechmaster ainda não reparei em TS), de que tipo de limites estamos a falar? Qual a velocidade máxima a que usam programas de P2P com o TS activo?

por acaso quando me trocaram o modem no fim do mês passado fui sacar distros de linux e via http/ftp sacava a 12000kbps e via torrents (com centenas de fontes) sacava a uns 2000kbps ... testei os emules (sem filtros) e na se passava dos 20/30kbps em lado nenhum ... better give it up. :)

TS ... sejas Bem vindo ... :004:

PS ... nem assim a net se safou de desde que tiraram os limites isto andar a ... p ... a ... s ... s ... o de caracol. :(
 
Última edição:
Realmente chateia so um bocadinho um gajo pagar pelos jogos e depois não poder usufruir da componente online deles pq alguem os está a roubar. Mas é so um bocadinho...

Ditto x3

Mais giro ainda é "fazeres" os teus proprios add-ons pra jogos e depois não os poderes meter na net porque até no FTP da netcabo tens timeouts ... e colocar em servidores lá fora ... uiui. nem a "welcome message" lês. :)
 
Tem mais é a ver com o simples facto de o "antigo p2p" controlava e regulava o numero de conecções em função da nossa velocidade e atribuia uns valores minimamente aceitaveis (minimos de 1KBs por "slot" eram considerados baixissimos) ... hoje em dia com a proliferação das mulas (e principalmente dos torrents) sacas a 0,000001KBs de uns 100 users diferentes ... e depois queixam-se da rede estar entupida ... e a parvalheira maior é quererem nivelar a velocidade pelo "numero" que tem na casa dos downloads em vez do da casa douploads.

Se tem 256/512KBs de upload não esperem milagres da parte do resto do ppl que partilha da mesma ligação que voçês ... ;)

Para quem usa banda larga há bastante tempo notou-se bastante bem o periudo em que o ppl começou a usar (e abusar) do BT ... e nota-se tambem o periudo em que o ppl na "celula/rede interna do isp" está ligado ao sacanço ... fica TUDO mais lento.

não é pro acaso que certas zonas da netcabo são/eram chamadas de "suburbia" ...
 
Back
Topo