Mais memoria em portatil HP

nasic

Power Member
Boas noites!
Tenho um portatil HP, modelo HP compaq nc6220, que gostaria de adicionar mais alguma memoria ram. Neste momento tem apenas 512 mb. Não percebo mt de hardware e por isso utilizei o cpuz para me informar das caracteristicas deste portátil. Deixo umas screens:



As minhas dúvidas são:
-poderei colocar quanto mais de memoria?
-onde posso encontrar a bons preços?
-é fácil colocar neste portátil?não será perigoso para quem nunca o fez?

Muito obrigado desde ja:D
 
Boas!

Para saberes o limite de memória o melhor é consultares o manual do portátil, se não tiveres em papel procura no site da HP, mas deve dar num minimo para por 2GB. Colocar um modulo novo não é muito complicado, tem só uma questão de jeito. No meu antigo HP aquilo tinha que ser encaixado num angulo de 45º e depois empurrado para baixo, senão fizesse assim, elas encaixavam mas não eram reconhecidas.

Preços podes ver por exemplo aqui, mas não te sei dizer com certezas qual é o modulo mais apropriado, talvez seja o de 400Mhz (como essa é 200MHZ DDR2, ou seja 2 vezes 200.... mas não tenho a certeza se estou a dizer alguma asneira:) ).

http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=1908
 
Obrigado pela tua resposta. Sim de facto o portatil aceita até 2 GB de memoria. Encontrei a informaçao no site da Kingston. Andei a pesquisar e parece-me que lá é mais barato. Vou encomendar. Mt obrigado pela tua ajuda.
Se alguém conhecer uma loja com memorias deste genero, avise:P
 
Obrigado pela tua resposta. Sim de facto o portatil aceita até 2 GB de memoria. Encontrei a informaçao no site da Kingston. Andei a pesquisar e parece-me que lá é mais barato. Vou encomendar. Mt obrigado pela tua ajuda.
Se alguém conhecer uma loja com memorias deste genero, avise:P

De nada ;) Viste o link que deixei no post anterior?
 
Back
Topo