1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais memória ... gráficos KO!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cmgam, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 517)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Tenho um PC com uma board MSI - KT3 ultra - e estou a tentar instalar mais memória (PC2700/DDR333) só que tenho um módulo que, quando o instalo, quer sózinho ou com outros módulos iguais, faz com que não tenha imagem! Fica o ecrã negro com uma barra branca em baixo e 2 pequenos rectângulos espalhados. Se tiro o modulo tudo fica OK se o coloco .... nada feito :005:.
    Já o levei à loja onde o testaram e, pelo que me disseram, estava bom. :sad:
    A board aguenta até 3Gb de memória e aquelas são as indicadas.
    Alguma ideia ou ajuda?

Desde já obrigado

Cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que memorias tens no pc alem dessa DDR 333?

3. cmgam

cmgam Power Member

Boas

O Outro módulo é igual.
    Como disse, é idiferente se o módulo em questão é instalado só ou com o outro igual.

Obrigado
    Cumps

4. J03l

J03l Power Member

se tiveres hipotese levas o pc a loja e eles que testem a ram no teu pc

5. rav3n

rav3n Power Member

acabaste por já te responder. se está boa e só não funciona bem no teu pc é porque é incompatível

6. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Mas o que me faz confusão é que o outro módulo, igual e comprado ao mesmo tempo, funciona bem .

De qualquer maneira obrigado

cumps

7. J03l

J03l Power Member

o problema terá de ser do modulo (se são iguais e o outro funciona e esse não, não pode ser imcompativel com a board!)
    mas faz o que te disse. se puderes levas o pc à loja e eles que testem...

Partilhar esta Página