1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais memória ou melhor memória?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 16 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 639)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

O que é acham melhor, quero fazer um upgrade de memória e estpu indeciso quanto à memória.

É melhor ficar com os 2X256Mb DDR400 OEM e comprar mais 2X512 Mb DDR400 OEM ou ficar só com 2X512 DDR400 de marca com timings mais agressivos?

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Pah depende do uso q queres dar: Normal ou Overclock...

Se queres por via normal opta umas OEM 2x512MB (Kingston Value RAM ou Twinmos) q tem um preço em conta. Depende dos chips q levam, a maioria delas funcionam com timmings + relaxados (CAS2.5 ou CAS3).

Se for para overclock servem umas GSkill TCCD ou umas Patriot com latências baixas e são capazes de fazer um bom OC e com timmigs + agressivos (CAS2). Dou preferencia as versões 2x512MB para as exigências actuais. São normalmente + caras q as OEM.

Mas isso é a minha opinião! :D

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Partilho da mm opinião do ElectricFox se for para OC opta pelas de marca se for para uso normal mais vale meteres essas 2x512 OEM com as outras k já tens :)

[]'z :003:

4. Ghost021

Ghost021 Power Member

Depende para que queres as mems, se não for para overclock, memorias value, ou as twinmos servem para o efeito, mas se quiseres tirar algum rendimento, podes muito bem optar por um set de memorias melhores como umas Hyper-X ou umas Patriot, isto é valido caso queiras ou não fazer overcloks ao teu sistema.

É assim 512MB chegam para um sistema nos dias que correm, mas para certo programas e exigencias talvem 1G seja o mais adequado.

5. Carrapau

Carrapau Power Member

Obrigado pelas respostas.

Eu quero as memórias para jogar, para ter o eMule ligado e trabalhar com o office e o Paint Shop Pro. Praticamente poucos mais programas uso.

Não tenho intenção de fazer OC.

Partilhar esta Página