1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais oc...problemas!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jonh_semen, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1043)

1. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Boas

Tenho o meu p4 3.2 prescott a 3.6 (13% oc e fsb 225 e vcore 1.375 de origem) e penso que esta estavel pois testei o orthos durante 40min(sei que nao e muito tempo) e apesar de nao ter dado nenhum erro, as temps nao passaram dos 53º. Tenho as mems com timmings de 3-4-4-8 e divisor de 1:1. Queria fazer mais overclock (ja cheguei a 3.86) mas nao consigo!!! O pc arranca, e quando esta para iniciar o windows BLUE SCREEN e reinicia. Do que será?? Já aumentei o divisor das mems e a voltagem do cpu mas nada...

cumpz

2. Romani48

Romani48 Power Member

update á BIOS?

3. jonh_semen

jonh_semen Power Member

boas

nao tenho tido tempo de fazer isso ultimamente mas hoje 1º dia de ferias para aproveitar.:002:

Fiz o update a bios mas quando reinicio o pc aparece-me a seguinte mensagem : reboot your system or select proper boot media device...:'( Do que será??

O maximo que consegui foi isto
    http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=191492

cumpz

4. jonh_semen

jonh_semen Power Member

ninguem tem nenhuma ideia do que sera???

cumpz

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Mais voltagem as mems. Olha, 1.375 não é o stock Vcore. Deve andar ao pé dos 1.5 num Nothwood

6. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Mas o meu e um prescott...:x2:

edit: Ja aumentei o v-dimm mas agora e o problema do inicio...blue screen..
    na bios esta uma coisa a dizer agp frequency...o que ponho ai???

cumpz

Última edição: 20 de Junho de 2007
  7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

TEns razão, mas como vi socket 478, pensei que era northwood, mas mesmo assim, o stock Vcore do Prescott é de 1.4v.

Partilhar esta Página