Mais opções de escolha em "Hardware Novidades" e adição em "My System"

Em tempos já deram a dica de o My System ter mais opções ficando mais completo para despiste de problemas poderia ser util de facto é algo que já foi falado ficando em "stand by" na altura fica registado o pedido de novo :)
cump's.
 
Última edição:
Acho que nós, na categoria de "Hardware Novidades" deveriamos ter mais uma opção de escolha: Chipset. O mesmo no "My System"...

O My System é de facto uma Feature muito útil,mas há pessoas que não fazem o devido aproveitamento dela,como tu (:D).
Btw,
Também concordo com o Aumento de Campos no My System,algo como :
"Componentes Extra" , "PCI Slots(Placas Wireless...)" , "Caixa" ...
E como a Zwame é um Fórum de Tecnologia ,podia existir outros campos como :
"Consolas" , "Gadgets" ...
Era capaz de ser interessante :)
Abraço
 
Vou ver se percebo como se aumentam as opções lá. Não é problemático aumentar. Apenas ficam visíveis aos membros quando consultam o My System os campos preenchidos.
 
Tabs: Fotografia (Camara, tripé, flash, lentes, mochila, etc), Jogos (tipos de jogos?), Digital Life (Portátil, mp3, telemovel, pda, etc).

Acrescentar caixa ao My System
 
Os campos,ia ficar algo como isto:
25386884mk9.png

(:D)
 
Tabs: Fotografia (Camara, tripé, flash, lentes, mochila, etc), Jogos (tipos de jogos?), Digital Life (Portátil, mp3, telemovel, pda, etc).

Isso já é mais uma relação para o seguro :)


Acrescentar caixa ao My System

Máquina fotográfica, Telemóvel e Consola parece-me bem mas não vamos tão longe. No meu eu tenho vários itens juntos mas percebe-se o que é.

Que tal uma tab para o desktop e outra para laptop?

Isso já não sei se dá.
 
Os campos,ia ficar algo como isto:
25386884mk9.png

(:D)

Curti Rom, até que n fica mal xD
(:D)
Thanks Bro :D


Máquina fotográfica, Telemóvel e Consola parece-me bem mas não vamos tão longe. No meu eu tenho vários itens juntos mas percebe-se o que é.

Isso já não sei se dá.
Metro,
Por baixo do My System,
No Campo X(Neste Caso,My Stuff ou algo do género),podiamos ter algo como:

  • Laptop :
  • Consola :
  • Gadgets :
  • Máq.Fotográfica : (Provavelmente Tinha de ser Abreviada)
  • Home-Cinema (Setup TV/Home-Cinema)
  • ...
No Campo "My System" adicionavasse:


  • Monitor
  • Caixa
  • Addicional Hardware
  • ...
Vão chutando ideias,é capaz de dar resultado,
Zwame Pode muito :)
 
Acho que o laptop devia estar no My System. O meu sistema principal é o portátil, o outro pc está apenas a servir de mini-servidor.
 
Acho que o laptop devia estar no My System. O meu sistema principal é o portátil, o outro pc está apenas a servir de mini-servidor.
Pois,esqueci-me de referir isso no Post Anterior :|
Mas depois,talvez fique grande demais,o My System é o PC que usamos mais Diariamente,por isso,no Campo "My System" devia ficar o Sistema que cada um usa,continuando igual...
Mas hoje em dia,já muitas Pessoas têm PC e Laptop,por isso,o Laptop ia para o "My Stuff" e ficava Invisivel se ninguém o Utilizasse,se no My System estivesse a Config de um PC,seria possivel indicar o modelo do Laptop no Campo "My Stuff"(Whatever,é só uma opinião para o Nome do Campo)
 
Back
Topo