Mais opções de escolha em "Hardware Novidades" e adição em "My System"

Se te disser que tenho um Asus M50VM, ajuda em alguma coisa? A alguns talvez ajude, mas acredito que à maioria não. Agora se disser que o meu portátil tem um C2D P8600, uma 9600GS e um disco de 320GB já ajuda mais. Entendes o que quero dizer?
Tens razão,dentro desse modelo pode haver a 1ª/2ª/3ª Versão ...
E podem todos ter specs diferentes :x
 
Tens razão,dentro desse modelo pode haver a 1ª/2ª/3ª Versão ...
E podem todos ter specs diferentes :x

Pois, por isso mesmo é que eu digo que seria muito útil o portátil estar no my system. Agora, tal como já aqui referiram (penso que até foste tu), pode haver o my stuff, com servidor, mini-servidor, consolas, etc.

Outra coisa é incluir o monitor no my system. É essencial.
 
Pois, por isso mesmo é que eu digo que seria muito útil o portátil estar no my system. Agora, tal como já aqui referiram (penso que até foste tu), pode haver o my stuff, com servidor, mini-servidor, consolas, etc.

Outra coisa é incluir o monitor no my system. É essencial.

Isso do servidor podes meter no My System, separado por | :

CPU: Intel E8400 | Intel Xeon XXX
 
O Campo My System pode ser editado,onde diz My System Info...
Ficava á frente disso algo como:
Desktop/Laptop ,e o limite de Caracteres era Aumentado,para se poder escrever mais...
 
a ideia original era por o chipset no my system, mas as abas do laptop e do desktop ainda melhor, mas com o complemento "chipset".

________________________________

hardware novidades era por o prefixo chipset

cumps
 
mas eu quero fazer a publicidade ao intel p55 (ja ha quase um mes), nao te pode parecer que estou a falar de uma mobo! agora no my system tens razao.
 
E aonde que o p55 vai vir? soldado a uma motherboard.

o chipset é o componente mais importante das motherboards e não é "vendido" em isolado, daí estar incluido nesta categoria.
 
Bem, daqui a pouco querem campos para dizer que a vossa board tem condensadores de 55uF e de 32uF, que têm em casa uma PSP e um aspirador da Rainbow..

Como disse o destr0yer, se nós dissermos que temos a board A, temos o Chipset B! Para que ter um campo só para dizer "tenho o chipset B" ? Tal como a par do "My Stuff", penso que não tem grande sentido. Só se for para alguem que faça grande questão de dizer tudo o que tem..
 
Bem, daqui a pouco querem campos para dizer que a vossa board tem condensadores de 55uF e de 32uF, que têm em casa uma PSP e um aspirador da Rainbow..

Como disse o destr0yer, se nós dissermos que temos a board A, temos o Chipset B! Para que ter um campo só para dizer "tenho o chipset B" ? Tal como a par do "My Stuff", penso que não tem grande sentido. Só se for para alguem que faça grande questão de dizer tudo o que tem..

Pensa antes que se eu for um nabo (ainda maior) e for às duvidas e suporte técnico a dizer que a minha placa de som ou controladora Sata estiver marada é meio caminho andado pa se saber do que estamos a falar (independentemente de ser South ou Northbridge)
 
Pensa antes que se eu for um nabo (ainda maior) e for às duvidas e suporte técnico a dizer que a minha placa de som ou controladora Sata estiver marada é meio caminho andado pa se saber do que estamos a falar (independentemente de ser South ou Northbridge)

Mas basta ter o modelo da board!! Eu falo por mim, quando dou apoio ao pessoal na secção de problemas com hardware, se não souber, pesquiso. Não custa nada, e acho que um "nabo" não faz ideia do que é o chipset da board.
 
Back
Topo