1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Mais ou menos fps em jogo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vmexia, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1342)

1. Vmexia

Vmexia Power Member

Ok pessoal aqui vai a minha dúvida:

Eu sou jogador de cod4 e tenho o seguinte pc (sou vou por os componentes mais importantes):
    Processador: Amd Athlon 64 3000+ 2.21 GHz
    Rams:2 GB ddr2
    grafica: asus en8500 gt 512 mb
    board: Nvidea Lan Party nf4

O que se passa e o seguinte, eu com estes componentes e com a minha configuração actual de jogo que engloba quase todas as opções gráficas no mínimo consigo 60-100 fps cod4.

E um colega meu está a vender uma EAH3870/G/HTDI/512M da ati e gostaria de saber se com as mesmas configurações que actualmente tenho com a minha gráfica com esta aquisição irão melhorar.

Ele está-me a fazer um preço de 60€ pela gráfica

Obrigado

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por 60€ eu comprava...

Vais ter um aumento de performance bastante razoável !!

Mas convém saber qual é a fonte (marca e modelo) para ver se aguenta ;)

3. Wolfskin07

Wolfskin07 Power Member

E também convém teres noção de que esse CPU vai ser um grande bottleneck para a gráfica. Podes diminuir o estrangulamento fazendo um OC no CPU mas mesmo assim...

PS: E que tal investires em mais 2GB de ram e tal? aí é que ias notar ainda mais diferença!

Cumps

4. Vmexia

Vmexia Power Member

A minha fonte é razoável Spire 550W, o processador já ta overclocked a 2.4 esqueci me de mencionar.
    Quanto ao acréscimo de 2gb de ram acho que não irá fazer muita diferença visto que o meu so é xp.

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  5. Rseven

Rseven Power Member

Ele por mais um bocado não comprava uma gráfica mais recente e melhor?!

6. Vmexia

Vmexia Power Member

Eu até o fazia, mas melhor significa mais caro e não quero dar mais por uma gráfica visto que em Fevereiro do ano que vem vou adquirir um pc novo.

7. chris121

chris121 Power Member

entao aposta nessa.. é boa grafica e vais ter muitos mais fps.. qd falmo muitos é mesmo muitos =p

a 8500 gt é uma grafica muito fraca

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2009
  8. Vmexia

Vmexia Power Member

E acham que a minha fonte a aguenta?
    E já agora se o meu processador mesmo com overclock não vai bloquear algum do desempenho da gráfica, o qual poderia obter com outro processador (melhor).

ps. já gora poderiam dizer-me se uma DFI Lan Party nf4 pode levar um Processador amd athlon dual core 64x2 soxket 940 acho eu? (é que se fosse o caso e alterasse muito o desempenho também o poderia adquirir por 40€).

Obridago...

Última edição: 3 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página